Esportes

As últimas do mata- mata da Libertadores entre Galo e Palmeiras

Arana é duvida do lado do Atlético Mineiro. Palmeiras mantém mistério quanto a Roni, o pulmão do time paulista.

3 min de leitura
02 Ago 2022 - 13h24 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 13h24

Nessa quarta-feira  03 de Agosto de 2022, relógio marcando 21:30,  quando  o trio de arbitragem  argentino com Facundo Tello, seguido de seus assistentes   Diego Bonfá e Gabriel Chade,  apitar o início de jogo, o Mineirão vai tremer nas quartas de final da  Copa Libertadores .

Entra em campo Palmeiras e Atlético Mineiro, repetindo o duelo da semifinal da competição no ano passado. Segundo o site Gazeta Esportiva, a Conmebol tende a escalar árbitros FIFA argentinos para essa fase da competição. Essa decisão vem na carona das lambanças de  árbitros brasileiros, com sucessivos erros dentro de campo e no VAR.


Abel comemora sua primeira Libertadores encima do Santos de Cuca. Fonte UOL,

Segundo o organizador atleticano Thiago Scap, o Mineirão lotado promete produção que não vai dever nada aos grandes eventos da Europa, com apresentação de mosaico montado pela torcida atleticana e show de luzes, além da habitual presença do Galo Doido, a mascote do alvinegro mineiro. Cinquenta e tres mil  ingressos foram esgotados em poucos dias para o duelo com o time paulista.

 

A torcida do Galo promete ferver o caldeirão, empurrando o time do técnico Cuca para os 3 pontos em casa nesse jogaço de ida. O Jogo de volta acontece dia 10 de agosto , no Allianz, casa do Palmeiras.

O retorno do técnico Cuca ocorreu em final de julho e no último domingo o comandante já viu que não terá vida fácil nesse retorno ao Atlético Mineiro.  É a terceira passagem de Cuca no time mineiro. Com sete títulos: três estaduais (2012, 2013 e 2021), uma Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2021) e um Campeonato Brasileiro (2021),  o Atlético quer esquecer o duelo de 2021  onde o Palmeira jogou com o regulamente embaixo do braço e eliminou o Galo na semifinal com apenas um empate e conquistou a Libertadores 2021 encima do Flamengo.

Do outro lado, o time alviverde Campeão duas vezes consecutivas do Torneio, sob a batuta do técnico português Abel Ferreira,  colhe os louros da campanha irretocável na liderança do Brasileirão e a eliminação precoce da Copa do Brasil diante do São Paulo, cercada por polêmicas de arbitragem.  

Últimos retrospectos de Galo e Porco no Brasileirão: O time mineiro foi derrotado pelo Inter gaúcho 3X0 no gigante Beira Rio e o Palmeiras venceu o Ceará por 2X1 na Arena Castelão.

Foto de Capa, decisão das quartas de final da Libertadores 2022. Fonte Conmebol.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo