Reality

As tretas de Deborah: Tudo o que rolou com a ex-peoa após sua saída do reality

Após uma participação intensa e uma eliminação inesperada, os dias de Deborah Albuquerque não tem sido fáceis fora de 'A Fazenda'. Confira o que já aconteceu com a ex-peoa, uma semana após sua eliminação

17 Nov 2022 - 13h22 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 13h22
 As tretas de Deborah: Tudo o que rolou com a ex-peoa após sua saída do reality Lorena Bueri

Após ter uma participação marcante e ser eliminada em uma roça inédita com 23,19% dos votos, Deborah Albuquerque vive dias intensos desde sua saída de “A Fazenda 2022”.

Deborah, que completou uma semana fora do confinamento, já causou bastante aqui fora, de confusões com apresentador de tv à ex-aliado do Grupo B. Confira tudo que Deborah já aprontou nessa semana!

Mãe de Pétala



Mãe de Pétala defende filha em sua conta no Instagram (Reprodução/Instagram)


Em um vídeo compartilhado pelo perfil “Central Reality”, no Twitter, Deborah aparece com Alex mandando uma mensagem para Lívia Andrade, atual companheira do ex-marido de Pétala Barreiros, dizendo que Lívia nunca esteve errada, em relação à Pétala.

Deborah ainda diz que Lívia ganhou uma nova amiga e que deseja conhecer a socialite para conversar sobre a “sombra”, apelido dado por ela para Pétala.

Em defesa da filha, a mãe de Pétala Barreiros, Eunice, desabafou em seu Instagram, pedindo que os rivais da filha a deixem em paz, e se dirigiu ao marido de Pétala. Em seus stories, Eunice disse que Deborah, Rico e Alex não sabiam de nada, que as pessoas poderiam fazer o que quiser, que ela não se importava e que no final ela sabe da verdade, pois viveu a verdade com sua família.

Agressão no shopping


Deborah Albuquerque, Bruno Salomão e filha (Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao IG, o marido de Deborah, Bruno Salomão, deu detalhes da confusão que ocorreu em um shopping em São Paulo.

Segundo Bruno, a filha do casal foi barrada em um brinquedo por um funcionário fã de Deolane, maior rival de Deborah no reality. "Na verdade, a gente ficou mais chateado porque, se é qualquer pessoa na rua, xinga a gente, a gente fica chateado, mas entende, porque são torcedores, mas o problema é que foi no brinquedo que a gente tá acostumado ir no shopping e o funcionário xingou a gente, xingou a Deborah, xingou a minha filha”, comentou.

Em nota ao UOL, o Shopping Eldorado informou que tomou conhecimento do relato e afirmou estar acompanhando o caso e que preza pelo respeito, segurança das suas operações e bem-estar de parceiros e clientes.

Deborah VS Selfie

Na “Live do Eliminado”, Deborah e Lucas se alfinetaram diversas vezes e a ex-peoa ainda o acusou de imparcialidade. Durante a dinâmica do “Chapéu da Verdade”, Deborah se irritou novamente com Lucas e o comparou com Deolane, "Homem, você está parecendo a Deolane. Suaviza sua pressão”, pediu ela.

A ex-peoa também questionou se era Lucas que escolhia o que era verdade ou mentira e o apresentador respondeu não ter tanta moral assim.



Após o fim do programa, Lucas fez um desabafo no twitter sobre a atitude de Deborah no programa, "Em 28 anos acho que nunca senti tanta vergonha alheia na minha vida. Mais um teste pra conta: paciência tá em dia".

“Motivos reais de eu não gravar qualquer programa com o baba ovo. Ser parcial e anti profissional com o convidado que já foi eliminado", disse Deborah, em seu Instagram.

Confusão com Alex Gallete

Na última quarta-feira, 16, Alex usou suas redes sociais para publicar um comunicado, onde declarou que Deborah e seu marido, Bruno, tentaram o agredir após a gravação do programa “Hoje em Dia”, da Record TV.


Alex Gallete e Deborah Albuquerque em sua participação no 'Hoje em Dia' (Reprodução/Youtube)


No comunicado, Alex Gallete disse que após sua participação no programa, Deborah quis invadir o camarim para o agredir, mas que seu assessor filmou todo o ocorrido.  "Com isso a Deborah só mostra o que eu disse dentro do jogo e na cara dela após a eliminação: tudo tem que ser sobre ela. Mas comigo não!", concluiu o ex-peão.

Em suas redes, Deborah alegou que Alex a xingou primeiro e quando foi se defender o ex-peão começou a filmar, fazendo um espetáculo pensado e “transformando marolas em tsunamis”.

Processo contra Deolane



"Quero tudo que vocês viram na minha frente e nas minhas costas... Isso é crime", disse A ex-participante da 14ª temporada de “A Fazenda”, que está abrindo um processo contra Deolane Bezerra, por conta das ameaças sofridas dentro do reality, na tarde da última quarta-feira em seus stories.

Foto Destaque Deborah Albuquerque. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo