Beleza

As tendências de beleza que se destacaram na Semana de Moda de Nova York

A Semana de Moda de Nova York, iniciou a temporada de outono/inverno de 2022, com tendências que prometem inspirar, tanto na moda quanto na beleza. No quesito beleza, os destaques vão desde maquiagens surrealistas até para uma pele mais fresh e minimal

18 Fev 2022 - 13h22 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 13h22
As tendências de beleza que se destacaram na Semana de Moda de Nova York Lorena Bueri

A Semana de Moda de Nova York, iniciou a temporada de inverno de 2022, e trouxe as primeiras tendências que prometem inspirar, tanto na moda quanto na beleza, nas estações mais frias. No quesito maquiagem, o foco nos olhos volta a ser destaque, com sombras e delineados sendo o principal elemento em evidência. Makes surrealista, e com muito brilho inspiradas em Euphoria, também ganhou destaque nas passarelas.

Unhas Cromadas


As nail arts cromadas, roubaram a cena em diversos defiles (Foto: Reprodução/Instagram)


As nail arts, estão fazendo sucesso no mundo todo, e também se fez presente nas passarelas. O acabamento cromado, completou o visual futurista apresentado pelo estilista Dion Lee.

Upgrade da risca


Desfile de Christian Siriano, modelo com cabelo dividido ao meio com aplicações de cristais (Foto: Reprodução/RevistaVogue)


Desfile do Brandon Maxwell, na semana de moda de Nova York (Foto: Reprodução/RevistaVogue)


O cabelo repartido ao meio está na moda a algum tempo, e estiveram em foco nos desfiles, e ainda ganham “upgrade” com cristais e trança. No desfile de Brandon Maxwell, a trança foi usada para realçar o cabelo dividido ao meio. E na apresentação de Christian Siriano, a aplicação de cristais foi feita por Jon Reyman.

Esfumado noturno


Bella Hadid, para o desfile do Michael Kors (Foto: Reprodução/Instagram)


Esfumado com sombra cremosa, para o desfile de Altuzurra para semana de moda de Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)


Muitas tendências dos anos 90 estão em alta, e uma delas são os olhos esfumados. Durante a semana de moda de Nova York, marcas como Michael Kors e Altuzurra apostaram na produção em seus desfiles. O beauty artist, Orlando Pita, para o Michael Kors, reinterpretou o esfumado pintando a pálpebra móvel e estendendo a sombra pelo contorno dos cílios inferiores. Em Altuzurra, o maquiador Dick Page, apresentou um acabamento um pouco mais sutil feito com sombra cremosa.

Foco no azul


Desfile do Christian Siriano na Fashion Week Nova York 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Desfile de Dion Lee na semana de moda Nova York 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


No verão o destaque foi o verde, e agora no inverno o azul foi a cor eleita para dominar o outono/inverno de 2022. Sombras e delineados em diferentes tons de azul, foram utilizadas nos desfiles de Dion Lee, Christian Siriano e Bibhu Mohapatra.

Delineado metalizado


Delineado duplo metalizado no desfile da marca Coach, na semana de moda de Nova York 2022 (Foto: Reprodução/RevistaVogue)


O metalizado está presente nas unhas e também na make. Delineado é um dos truques mais amados quando o assunto é maquiagem, e foi a Coach que trouxe essa versão mais interessante da tendência, apostando no traço duplo metalizado, criado pela beauty artist, Pat McGrath.

Maquiagem surrealista


No desfile da estilista Shayne Oliver, a maquiagem surrealista tomou conta das passarelas (Foto: Reprodução/hunterabrams/Instagram)


Foi no desfile da Shayne Oliver, que a maquiagem surrealista tomou conta das passarelas, os olhos das modelos foram transformados em um jardim de flores.

Glitter maximalista


Tendência inspirada em na série Euphoria (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa tendência tem forte inspiração na série Euphoria, e a beauty maximalista teve grande notoriedade na temporada. O brilho esteve presente nos olhos, boca e pele dos modelos.

Pele natural


A pele mais natural também fez parte dos desfiles (Foto: Reprodução/Instagram)


A pele fresh, com um brilho saudável e minimalista, também fez parte dos desfiles. Contrastando com as outras tendências extravagantes.

 

Foto destaque: No desfile da Shayne Oliver, a maquiagem surrealista tomou conta das passarelas. Reprodução/hunterabrams/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo