Celebridades

“As pessoas denunciam o meu perfil, acham que é fake”, diz Ana Clara sobre aplicativos de namoro

A apresentadora global Ana Clara diz estar feliz solteira, mas afirma não conseguir arrumar um date pois é bloqueada em todos os aplicativos de namoro

04 Abr 2023 - 11h10 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 11h10
“As pessoas denunciam o meu perfil, acham que é fake”, diz Ana Clara sobre aplicativos de namoro Lorena Bueri

Ana Clara tem 25 anos e surgiu no BBB 18. De lá pra cá, sua carreira estourou. Tornou-se apresentadora da rede Globo e vem ganhando muito destaque e notoriedade dentro da emissora.

Mas no quesito “vida amorosa”, a apresentadora é muito discreta e poucas vezes foi vista acompanhada. Muito menos envolvida em algum relacionamento sério. “Nunca quis”.

 A nova apresentadora do reality do Multishow e Globoplay, Túnel do Amor, declara que nunca encontrou alguém que quisesse ter algum tipo de relacionamento sério.



“Sempre fugi disso. Acho que eu nunca tive muita paciência para quem me aparecia. E continuo solteira”, iniciou. “Eu até sei que tem muita gente do meio artístico que se acha especial e tal. Eu não, não deixo de fazer nada na minha vida. E ninguém descobre. Se percebo que os caras têm receio de se aproximar, mas eu estou a fim, eu mesma chego neles”

Apesar das declarações, Ana afirma que pretende sim se casar e ter filhos. “Filhos, quero uns dois ou três, porque sou filha única. Pretendo fazer diferente. Senão, coitadas das crianças”, falou.

No entanto, mesmo afirmando não querer namorar no momento, Ana Clara conta que não consegue ter um date em aplicativos de namoro porque as pessoas não acreditam que realmente é ela e denunciam sua conta. Dessa forma, ela é bloqueada em todos os aplicativos. “Cheguei a experimentar de curiosidade, mas não rolava", ela diz

Novo reality

Em um post no Instagram, Ana Clara escreveu: "Programa novo, cabelo novo! Meu primeiro programa solo, Túnel do amor, tá chegando dia 26/04 no Multishow e Globoplay. VOCÊS VÃO AMAR!”



No novo reality, previsto para estrear após o BBB 23, no dia 26 de abril, um amigo tentará dar uma de cupido e aproximar o confinado de outra pessoa em 20 dias.

 

Foto destaque: Ana Clara. (Graça Paes/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo