Moda

As famosas botas brancas voltaram, agora com toque mais robusto

O que uma vez na foi febre nos pés das mulheres causando um impacto enorme para na década de 80, retorna agora com tudo, porém com um estilo mais despojado e robusto, as botas brancas voltaram e prometem ser a tendência no inverno de 2022.

3 min de leitura
09 Fev 2022 - 18h20 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 18h20

As botas eram febres na década de 80, ainda mais se tratando da famosa cano longo branca, todos queria ter uma. As mulheres da época usavam sempre com um look despojado ou casual, mas nunca dispensando as botas.

Elas caíram no esquecimento e depois longos anos as botas brancas estão de volta e com o mesmo encanto, porém com um toque mais descolado. E agora tem um  modelo específico que está fazendo sucesso no inverno do hemisfério norte, o modelo chelsea com a sola mais robusta.

Sendo um sucesso fora do Brasil, acabou caindo nos pés das influenciadoras brasileiras sendo mostrada os modelos mais usados entre elas. Uma delas foi a Sílvia Braz e sua filha, Maria Vitoria, que usou numa passagem que fizeram pela Suíça, também em uma viagem a Nova York a modelo Thassia Naves colocou as botas em sua mala e ao chegar arrasou com seu par de botas brancas.


Thassia Neves posando som seu look de viagem (Foto:Reprodução/Instagram)


Agora a nova modelagem das botas brancas é mais robusto, porém garante mais comodidade e conforto, deixando qualquer look mais empoderado e estiloso.

Ainda na estação mais quente do ano o verão, pode ser usado as botas com um vestido mais básico, de alças finas ou de mangas longas e tecidos mais leves, não necessariamente as botas esquentam, dependendo da roupa elas agregam somente no look.


Tres looks para usar com a bota branca (Foto:Reprodução/Site Chatas de galochas)


Já para o inverno as botas são essencias e complementam aquele look mais quente e descolado, apostando sempre nas botas com solado plataforma, ou salto quadrado para manter o look mais despojado. Já para algo mais casual, é pedido uma bota longa de saltos finos, manter o estilo em alta.

Esse novo modelo de bota pode ser a tendência do inverno 2022, pelo seu modelo super simples e diferente, visto que no passado já foi febre podendo retornar no nosso inverno para completar a moda despojada de 2022. Com isso a dica é apostar nas botas brancas.

 

Foto Destaque: Modelo com botas brancas. Reprodução/Site Paraíso Feminino

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo