Celebridades

As ex-atletas olímpicas, Bia e Branca Feres posam grávidas juntas pela primeira vez

Ex-atletas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres fazem ensaio para gestante onde aparecem grávidas juntas pela primeira vez, os cliques foram compartilhados em suas redes sociais.

3 min de leitura
28 Jul 2022 - 21h59 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 21h59

As ex-atletas olímpicas Bia e Branca Feres, postaram nesta quinta-feira (28) em suas redes sociais a primeira foto em que aparecem gravidinhas juntas. No ensaio para gestante, utilizam um conjunto moleton em cores vibrantes da marca carioca The Blend Shop. 

Casada com Maurício Sirotsky a dez anos, com quem tem Isaac que acabou de completar um ano, Bia contou estar grávida novamente na manhã de ontem (28). Em uma postagem no Instagram, fez o anúncio para seus seguidores. “Foi tão de repente quando eu descobri, que não poderia estar mais surpresa e feliz. Baby Isaac agora vai ter um irmãozinho ou irmãzinha. Já estava nos nossos planos ter mais um baby, mas não imaginávamos que seria assim tão rápido”, legendou na publicação. 


Bia e Branca Feres posam grávidas juntas (Foto: Reprodução/Fernanda Bozza)


Já Branca é mamãe de primeira viagem com o marido Gustavo Frota, o anúncio foi feito no início de abril em uma foto na praia, na legenda afirmou que não poderia estar mais feliz com a notícia, e que de todos os momentos mais lindos da sua vida, um dos mais fortes foi saber que estava grávida. No mesmo mês fez o chá revelação, onde revelou estar esperando uma menina que se chamará Nicole.

Em entrevista para Quem, Bia detalhou como foi o primeiro ano de maternidade para ela. “Esse primeiro ano de maternidade foi um ano incrível, de muitas mudanças, mas mudanças positivas. O Isaac só trouxe alegria na minha vida e de maneira alguma eu esqueci de mim. Ele me fez lembrar ainda mais quem eu sou: uma mulher forte e obstinada que nasceu, sim, para ser mãe”, conta a influencer. 

Aposentada das competições náuticas, a modelo afirma que ter seu filho nessa fase foi a melhor decisão que poderia ter tomado, já que seria difícil conciliar a vida de mãe e sua profissão que exigia muito do seu tempo, treinando 8 horas por dia e viagens constantes. 

 

Foto Destaque: Bia e Branca Feres. Reprodução/Fernanda Bozza

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo