Cinema/TV

As Meninas Superpoderosas: Criador da animação confirma presença do clássico vilão no live-action da série

Criador da animação As Meninas Superpoderosas confirma vilão Macaco Louco no live-action da série, a confirmação veio através das redes sociais do criador.

20 Out 2022 - 12h52 | Atualizado em 20 Out 2022 - 12h52
As Meninas Superpoderosas: Criador da animação confirma presença do clássico vilão no live-action da série Lorena Bueri

Que o desenho As Meninas Superpoderosas fez parte da nossa infância é inquestionável. Sendo assim, os fãs do desenho podem ficar animados, porque As Meninas Superpoderosas vai ganhar uma série live-action. 

A notícia sobre o live-action da animação do Cartoon Network veio através de um relatório da Variety, que informou o desenvolvimento da adaptação pelas mãos da CW – responsável por adaptações como Arrow, Supergirl, Flash e Batwoman. 

The Powerpuff Girls, conhecido no Brasil como As Meninas Superpoderosas, é uma série de desenho animado criada e escrita por Craig McCracken. A série ganhou sucesso em todo o mundo e foi considerada a nova mania dos Estados Unidos durante o fim da década de 90 e início dos anos 2000. 

A série, produzida inicialmente pela Hanna-Barbera, e alguns anos depois pelo Cartoon Network Studios, conta a história de três garotas com superpoderes: Florzinha, Lindinha e Docinho. Elas foram criadas pelo Professor Utônio, que acidentalmente deixou derrubar o Elemento X na poção da “Garotinha Perfeita”, uma mistura de açúcar, tempero e tudo o que há de bom. 

A série atualmente conta com uma forte influência no mundo pop e um grande sucesso até hoje, tendo um reboot que iniciou no ano de 2016, que está sendo transmitido atualmente. 

Mas a boa notícia é que os fãs tiveram mais informações a respeito do live-action, que está sendo aguardado pelos fãs da série desde do anuncio oficial do reboot. O criador de As Meninas Superpoderosas confirmou, que o vilão Macaco Louco, que é muito conhecido na série, vai aparecer no reboot da animação.  

A notícia foi confirmada através do Twitter oficial do criado da série, Craig McCracken. 


Criador da animação As Meninas Superpoderosas fala um pouco sobre o reboot da série. Reprodução: Twitter.


"As pessoas estão perguntando quais personagens aparecerão no reboot e minha resposta é que realmente não sabemos. Estamos atualmente fazendo um brainstorming de uma história piloto que poderia criar uma nova série, mas sem saber o que iremos receber, é impossível dizer quem aparecerá ou não", escreveu o criador de As Meninas Superpoderosas. 

Quando questionado por um internauta sobre o vilão Macaco Louco, Craig, então, respondeu: "Bem, posso dizer com certeza que Macaco Louco está nele". 


Craig McCracken confirma Macaco Louco no Cast do live-action. Reprodução: Twitter.


Ainda não temos previsão de estreia para a nova animação, mas já estamos ansisos para o resultado final e sabermos maiores informações a respeito do reboot da animação. Atualmente a série original está disponível no HBO Max para aquecermos enquanto não temos a data de estreia do live-action.

Foto destaque: Desenho As Meninas Superpoderosas. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo