Música

‘As It Was’: Harry Styles lança o primeiro single do ‘Harry’s House’

Harry Styles lançou hoje (31) o clipe do primeiro single do futuro álbum, Harry's House. Intitulado como As It Was, o videoclipe e áudio foram liberados às 20h, horário de Brasília.

31 Mar 2022 - 23h55 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 23h55
‘As It Was’: Harry Styles lança o primeiro single do ‘Harry’s House’ Lorena Bueri

Ninguém será o mesmo de antes após esse clipe! Depois de dois anos e seis meses desde o lançamento do primeiro single da Era “Fine Line”, “Lights Up”, Harry Styles dá início ao seu novo álbum, o “Harry’s House”, com a estreia de “As It Was”, juntamente com o seu videoclipe. O visual e a faixa foram disponibilizados no Brasil às 20h de hoje (31), no horário de Brasília, 00h do dia primeiro de abril no Reino Unido. Já o álbum sucessor de “Fine Line” chegará oficialmente no dia 20 de maio.

Com sample de “Take On Me”, hit dos anos 80 da banda norueguesa A-ha, “As It Was”, como o nome sugere, traz uma sonoridade incomum ao cantor, deixando claro as diferenças entre suas 3 fases solos (Harry Styles (2017), Fine Line (2019) e Harry’s House (2022) e acentuando o ritmo que possivelmente será aprofundado no decorrer do disco.


Assista ao clipe de "As It Was" (Reprodução/YouTube)


Seu videoclipe é carregado por muitas cores, prevalecendo em suas roupas o vermelho, em contraponto com o azul estampado nas vestimentas de seu par. A melodia dançante divergindo com a letra forte embala o casal que está em um constante processo de afastamento e desencontro, ilustrando que a proximidade física também pode significar a distância dos sentimentos.

No início, Harry aparece em meio à diversas pessoas que andam apressadas em seus mundos particulares, enquanto o artista é o único foco de cor dos ambientes, vestindo um sobretudo vermelho e um cachecol preto. Logo após, o casal caminha em círculos em uma plataforma, enquanto se encontram e tornam-se a desencontrar.



Na busca incessante por si mesmos, todos ao redor, incluindo Styles, se anulam de suas roupas, com exceção do par do cantor, que continua com sua roupa azul. Quando separados e presos por plataformas de metal, as cores se vão, representando o vazio em forma de branco, entre eles. Perto e longe ao mesmo tempo. Porém, Harry finaliza o vídeo dançando, leve e eufórico.

Em menos de 6h de sua estreia, o clipe de "As It Was" acumula a marca de 6,1 milhões de visualizações e a faixa atingiu a posição #1 no iTunes Brasil. 

 

Confira a tradução de “As It Was” (Via Vagalume):

Vamos, Harry, queremos dizer "boa noite" para você!

 

Me segurando, a gravidade está me segurando

Eu quero que você segure a palma da sua mão

Por que não deixamos assim?

Nada a dizer e tudo fica no caminho

Parece que você não pode ser substituída

E eu sou o único que está em jogo, oh

 

Neste mundo, somos apenas nós

Você sabe que não é o mesmo que era antes

Neste mundo, somos apenas nós

Você sabe que não é o mesmo que era antes

Como era, como era

Você sabe que não é o mesmo

 

Atenda o telefone, Harry, você não é bom sozinho

Por que você está sentado em casa no chão?

Que tipo de pílulas você está tomando?

Tocando a campainha e ninguém vem ajudar

Seu pai mora sozinho

Ele só quer saber que você está bem, oh

 

Neste mundo, somos apenas nós

Você sabe que não é o mesmo que era antes

Neste mundo, somos apenas nós

Você sabe que não é o mesmo que era antes

Como era, como era

Você sabe que não é o mesmo

 

Vá para casa, deite na cama, deitando na velocidade da internet

Eu não quero falar sobre o jeito que foi

Deixe tudo, duas crianças, lutando, em guerra

Eu não quero falar sobre isso, nos movendo para frente

 

Como era

Você sabe que não é o mesmo que era antes

Como era, como era

 

Foto destaque: Harry Styles no clipe de “As It Was”. Reprodução/YouTibe

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo