Música

‘As It Was’: Harry Styles anuncia o primeiro single de ‘Harry’s House’

Harry Styles anunciou hoje (28) a data de lançamento e nome do primeiro single de Harry's House. Intitulada como As It Was, a faixa será lançada no dia 01 de abril, próxima sexta-feira.

28 Mar 2022 - 21h45 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 21h45
‘As It Was’: Harry Styles anuncia o primeiro single de ‘Harry’s House’ Lorena Bueri

É oficial! Durante o início da tarde desta segunda-feira (28) Harry Styles anunciou a data de lançamento do single que dará início oficial à sonoridade de "Harry's House". Através de uma sequência de três fotos, o artista inglês noticiou que "As It Was" será lançada no dia 01 de abril, próxima sexta-feira, às 20h no horário de Brasília.



De acordo com contas informativas de sua fanbase, a faixa terá 2 minutos e 47 segundos de duração e será a track 4 do terceiro álbum do artista, o "Harry's House". Sua divulgação, antes da confirmação nas redes sociais do cantor, foi feita de forma semelhante ao início da Era "Fine Line", com cartazes espalhados em diversas partes do mundo com uma frase de impacto. Na Era passada, a frase era o, já clássico, questionamento: "Do you know who you are?". Já a nova fase da carreira de Styles vem com a sentença: “Its not the same as it was”, em tradução “Não é o mesmo que era”.


Divulgação de "As It Was" em Nova York. (Foto: Reprodução/Twitter)


Nas fotos que divulgam “As It Was”, Styles aparece de costas para a câmera, posicionado frente a um longo corredor. Vestindo uma roupa sem mangas e repleta de lantejoulas, em vermelho, ele projeta três poses com os braços.

Após dois anos e três meses após o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, intitulado como “Fine Line”, que possui os hits “Watermelon Sugar”, “Golden” e “Adore You”, e que lhe rendeu seu primeiro Grammy, o artista de 28 anos deu início à Era “Harry’s House”, que diferente da capa e estética anteriores, vem em tons claros e singelos.



A campanha nas redes sociais também corre desde o dia 18 de março com a página e site “You are Home”, com a portinha mágica de Harry. Nela são publicadas frases ainda sem um sentido completo e novas visões ao que a pequena porta se abre. Uvas, figuras incompletas e outras imagens aparecem no site, uma por dia.


Teaser oficial de "Harry's House" (Reprodução/YouTube)


O anúncio oficial do novo álbum aconteceu durante a última quarta-feira (23) através de um teaser de apenas 40 segundos em que Harry adentra um teatro e atrás de si é revelada uma casa cenográfica amarela. A notícia veio acompanhada da capa, nome e data de lançamento: “Harry’s House” terá sua estreia no dia 20 de maio.

Foto destaque: Harry Styles para “As It Was”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo