A sexta- feira (9), não foi uma das tardes mais felizes para os torcedores brasileiros. Com a derrota para a Croácia, alguns artistas brasileiros lamentaram a eliminação da Seleção Canarinho.
As celebridades usaram seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre o fim melancólico da Seleção na Copa do Mundo. Artistas como Lázaro Ramos, Adriane Galisteu, João Guilherme, Jogo Todynho e a cantora Ludmilla se pronunciaram após o fim do jogo.
O marido da atriz Taís Araújo reagiu ao jogo escrevendo: "Tô Tite". O filho do cantor Leonardo, João Guilherme criticou as escolhas do agora ex-técnico Tite.
Tô Tite. pic.twitter.com/qViKbWzYrM
— Lázaro Ramos (@olazaroramos) December 9, 2022
Lázaro Ramos triste com a eliminação do Brasil. (Foto: Reprodução/Twitter)
A cantora Ludmilla usou o Twitter para dizer que no dia de hoje (9) ela atingiu um nível alto de tristeza, enquanto Jojo Todynho disse que ver o Neymar chorando acabou com ela e ainda questionou o ex-técnico. "Por que Tite?".
A apresentadora do reality show, "A Fazenda", da Record TV, Adriane Galisteu, decorou sua casa inteira com bexigas das cores verdes e amarela e depois gravou um vídeo desmontando a decoração e estourando os balões gritou "Ai que raiva".
Gil do Vigor veio a público expor sua raiva contra o árbitro inglês Michael Oliver, dizendo que o juiz roubou e agora não estava concentrado para a realização de uma prova.
A decisão para a semifinal da Copa do Mundo foi de extrema emoção e angústia para todos os brasileiros. No estádio Cidade da Educação, os gols só saíram apenas na prorrogação. Neymar abriu o placar para os brasileiros e Bruno Petkovic saiu do banco de reservas e empatou o jogo faltando menos de cinco minutos para o fim. Assim, Brasil e Croácia foram decidir a vaga nas penalidades máximas. Nas cobranças, os croatas venceram por 4x2, com Rodrygo e Marquinhos desperdiçando suas cobranças e fazendo com que o sonho do Hexa ficasse para 2026.
Foto destaque: Lázaro Ramos, Adriane Galisteu e outros artistas lamentaram a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Reprodução/Twitter