Nesta quinta-feira (19), o sexto workshop do Estrela da Casa contou com a presença do casal Léo Santana e Lore Improta. Com eles também estavam Edilene Alves, coreógrafa do cantor, e Tati Machado. A dinâmica era para ajudar os participantes a criarem uma música que tivesse uma coreografia viral.
Como foi o workshop
A dançarina Lore Improta, o cantor Léo Santana e a coreógrafa Edilene fizeram uma coreografia para a música de abertura do programa, que se chama “Minha Estrela”, cantada pelo Jota Quest e Duda Beat. A ideia era que os participantes se inspirassem nesse exemplo e fizessem sua própria música com uma dança. Os integrantes deveriam se juntar para planejar uma coreografia, que se encaixasse perfeitamente na música que eles fizeram e que ao mesmo tempo fizesse sentido para quem tivesse consumindo a canção.
Lore Improta, Leo Santana, Edilene Alves e Tati Machado recebendo os participantes no workshop (Vídeo: reprodução/ Instagram/@estreladacasaglobo)
Divisão dos grupos
Os participantes foram divididos em dois grupos. O primeiro era o grupo azul, composto pelo Gael Vicci, Leidy Murilho, Nicole Louise, Thália e Unna X. No grupo verde tinha Lucca, Evellin, Mc Mayarah e Matheus Torres. Os vencedores dessa dinâmica foi o grupo azul.
Leo Santana no workshop do Estrela da Casa (Vídeo: reprodução/Instagram/@estreladacasaglobo)
Dicas dos convidados
Essa dinâmica foi julgada pelos convidados. A Lore Improta, que é dançarina e influencer, deu algumas dicas para os participantes de como fazer uma coreografia bem pensada, curta e fácil de qualquer pessoa reproduzir. Já o cantor Léo Santana falou um pouco de como é o processo que ele faz para incluir as suas ideias nas suas músicas. E a coreógrafa de Léo, Edilene, explicou de forma mais técnica a maneira certa de fazer uma boa coreografia e da importância de incluir coreografias nas canções.
Foto Destaque: Divulgação dos convidados ( reprodução/Instagram/@estreladacasaglobo)