Celebridades

Artistas e fãs de Marilia Mendonça se manifestam após vazaremento de fotos da autópsia

Artistas e fãs da cantora se manifestaram após o ocorrido e demonstraram estar decepcionados com as pessoas que compartilharam as fotos, “humanidade perdida” diz Anitta.

14 Abr 2023 - 09h27 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 09h27
Artistas e fãs de Marilia Mendonça se manifestam após vazaremento de fotos da autópsia Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (13), foram vazadas fotos de Marília Mendonça no IML, o infeliz acontecimento causou choque na família, fãs e artistas. Anitta, Ludmilla e Wesley Safadão se manifestaram pedindo respeito a imagem da cantora e a seus familiares.

A exposição das imagens do inquérito policial que fez a investigação da morte de Marília provocou uma indignação coletiva. Na quinta-feira alguns famosos demonstraram, através das redes sociais, a indignação com o triste ocorrido. 

Anitta expressou sua tristeza com a situação por meio de seu perfil no Twitter, a cantora compartilhou um tweet antigo de Marília, onde a cantora sertaneja fala sobre ética. 

No tweet resgatado, a rainha da sofrência fala sobre a divulgação da gravidez dela que foi vazada, por algum funcionário do hospital, para a imprensa. "Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento”, disse Marília em um tweet feito em 2019. 


Anitta sobre vazamento de fotos de Marilia no IML. (Reprodução/Twitter/@anitta)


Ludmilla e Wesley Safadão também se mostraram indignados com a situação. Ludmilla pediu respeito a memória de Marília, a dor da família e dos fãs que acompanharam a carreira da cantora e compositora. 


Ludmilla pede respeito a fãs e familiares da cantora sertaneja. (Reprodução/Twitter/@ludmilla)


Já o cantor Wesley compartilhou uma foto da cantora feliz e onde ela mais amava estar, no palco. Qualquer outra imagem não precisa e nem deve ser compartilhada!”, disse ele na legenda da publicação. 


Wesley sobre fotos vazadas de Marilia no IML. (Reprodução/Twitter/@wesleysafadao)


Os fãs da cantora colocaram a frase "Respeitem a Marília Mendonça” nos assuntos mais comentados do Twitter no dia de ontem. Confira algumas publicações: 


Fã de Marilia sobre o ocorrido. (Reprodução/Twitter/@prometemaraisa)


Essa internauta relembrou que é crime a divulgação de imagens e vídeos de pessoas mortas.


Internauta fala sobre o vazamento de fotos de Marilia Mendonça. (Reprodução/Twitter/@yesnna_)


A assessoria da cantora se manifestou pedindo que as pessoas não façam compartilhamento das fotos, e informou que a mãe da cantora, Ruth Dias, preferiu não se manifestar sobre o acontecimento. 

"Tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem", segundo a assessoria, esse foi o único pedido de Ruth neste momento. 

A Polícia Civil afirmou já ter instaurado um  procedimento para apurar vazamento dos dados da necropsia.

Marília faleceu em 5 novembro de 2021, após um acidente de avião no interior de Minas Gerais. Junto com a cantora estavam o tio que era assessor dela, Anicieli Silveira, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e o copiloto do avião que também vieram a falecer no local. 

Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo