Celebridades

Artistas como Olivia Rodrigo e Selena Gomez se manifestam sobre massacre em escola no Texas

Nesta terça-feira (24) houve um massacre em uma escola de ensino fundamental no Texas, deixando mais de 20 mortos. Selena Gomez e Olivia Rodrigo se pronunciaram sobre o ocorrido

25 Mai 2022 - 14h30 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 14h30
Artistas como Olivia Rodrigo e Selena Gomez se manifestam sobre massacre em escola no Texas Lorena Bueri

Na última terça-feira na cidade de Uvalde, no Texas, houve um massacre em uma escola de ensino fundamental que acabou matando mais de vinte pessoas até o atual momento. Uma senhora de sesenta e seis anos e uma criança de dez se encontram em estado grave e serão transferidos para um hospital mais habilitado para seus casos de saúde ainda hoje. Os bancos de sangue da região tiveram que pedir reforços para suprir a perda de sangue após o ocorrido. O assassino foi morto no local após uma troca de tiros com policias que foram até o local. O jovem tinha apenas 18 anos e as motivações pra tal crime são ainda desconhecidas. 


Criança chora com adulto após tiroteio em escola no Texas em 24 de maio de 2022 (Foto: Reprodução/Reuters)


Alguns famosos como Taylor Swift, Selena Gomez, Olivia Rodrigo e Millie Bobby Brown lamentaram o ocorrido em suas redes sociais: 

Taylor Swift

"Cheia de ira e pesar, e muito triste pelos assassinatos em Uvalde. Pelos de Buffalo, Laguna Woods e tantos outros. Por todas as formas que nós, como uma nação, ficamos condicionados às tristezas incomensuráveis e insuportáveis. As palavras de Steve soam tão verdadeiras e são muito profundas.", disse a cantora se referindo ao vídeo de Steve Kerr sobre a regulamentação das armas de fogo no país. 

Selena Gomez

"Hoje, em meu estado-natal do Texas, 18 estudantes inocentes foram mortos enquanto simplesmente tentavam conseguir uma educação. Uma professora foi morta fazendo seu trabalho; um trabalho inestimável mas ainda menosprezado. Se crianças não estão seguras nas escolas, onde elas estão seguras? É muito frustrante e eu não sei mais o que dizer. Aqueles no poder precisam parar de falar as coisas da boca pra fora e realizar mudanças nas leis para prevenir esses tiroteios no futuro."

Finneas (Cantor e irmão de Billie Eilish)

 "Qualquer um que diz que não é o momento de falar sobre regulamentação de armas não liga para as crianças que foram mortas hoje".

Dylan Minnette

"Todo dia lemos histórias assim nos Estados Unidos. Tem sido assim há anos e não está parando. Estamos cada vez mais 'amortecidos' e não deveria ser assim. Não consigo parar de pensar nas vítimas e nas famílias. Isso nunca deveria ter acontecido".

Olivia Rodrigo

"Eu estou devastada com o tiroteio que aconteceu no Texas hoje. Eu gostaria que nunca tivéssemos que nos preocupar com nossas segurança ou nossas vidas em lugares que são dedicados para nosso aprendizado e crescimento. E eu estou de coração partido que essa é a realidade que a gente está vivendo e nós precisamos de leis mais restritas para controle de armas nos Estados Unidos."

Selena Gomez

“Hoje, em meu estado-natal do Texas, 18 estudantes inocentes foram mortos enquanto simplesmente tentavam conseguir uma educação. Uma professora foi morta fazendo seu trabalho; um trabalho inestimável mas ainda menosprezado. Se crianças não estão seguras nas escolas, onde elas estão seguras? É muito frustrante e eu não sei mais o que dizer. Aqueles no poder precisam parar de falar as coisas da boca pra fora e realizar mudanças nas leis para prevenir esses tiroteios no futuro.”

O porte e a regulamentação de armas tem sido um dos assuntos mais discutidos nos Estados Unidos nos últimos tempos e o tiroteiro no Texas deixa ainda mais evidente a importância e a seriedade deste assunto. 

Foto destaque: Selena Gomez e Olivia Rodrigo. Reprodução/Revista Atrevida

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo