Cinema/TV

Artista do filme ‘50 tons de cinza’, Jamie Dornan, fica desmemoriado em 'The Tourist'

A plataforma de streaming HBO Max vai lançar no dia 3 de março de 2022 a minissérie com seis episódios junto ao protagonista Jamie Dornan de 50 tons de cinzas

3 min de leitura
11 Fev 2022 - 11h00 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 11h00

O ator que contracenou no filme “50 tons de cinza” (Jamie Dornan) aparece em uma cama dentro de uma casa de saúde no trailer da série "The Tourist". O personagem sofre um acidente traumático que em consequência  perde a memória e esquece até o próprio nome.


 

Trailer oficial The Tourist (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Com o gênero de drama e suspense, a sinopse oficial da série realiza a narração do personagem (Jamie Dornan) que é um homem britânico,logo nas primeiras cenas ele está viajando por uma estrada deserta, e em segundos de de distração ao trocar a música do rádio do carro, percebe que está sendo perseguido por um caminhão não identificado. Rapidamente o motorista do caminhão arremessa o veículo em cima do carro do protagonista, jogando para fora da estrada que consequentemente acaba sofrendo um acidente muito grave. Alguns dias após o acontecimento, o homem acorda em um hospital absolutamente desorientado sem saber quem ele realmente é . Ao longo dos episódios o personagem terá que buscar a sua própria identidade, com o intuito de descobrir porque e quem tentou matá-lo.

As expectativas do público para essa nova produção estão bem altas. A minissérie tem como nacionalidade os Estados Unidos, Reino Unido e Austrália.  Será transmitida na plataforma de streaming HBO Max com a disponibilidade de seis episódios com data para lançamento 3 março de 2022.

O elenco da minissérie conta com os personagens e artistas como Jamie Dornan (The Man), Damon Herriman (Lachlan Rogers), Danielle Macdonald (Helen Chambers), Shalom Brune Franklin (LUci Miller), Ólafur Darri Ólafsson (Billy Nixon), Alex Dimitriades (Kostas Panigiris) e Kamil Ellis (Sgt Lammon). Autores Jack Williams e Harry Williams. Na produção tem os envolvidos como Jack Williams, Harry Williams, Andrew Benson e Christopher Aird. As empresas envolvidas na produção da minissérie são BBC, Two Brothers Pictures, Stan, All3media international, ZDF, HBO Max, South Australian Film Corporation.

 

Foto Destaque : Jamie Dornan. Reprodução/ Twitter 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo