BBB

Arthur demonstra confiança de que aliados voltarão do paredão

Enquanto DG e Eliezer faziam o almoço, Arthur Aguiar viu o queridômetro com um emoji de vômito, dado por Laís. Com isso, o líder da semana reafirmou sua confiança na permanência de seus dois aliados após o paredão.

21 Mar 2022 - 20h05 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 20h05
Arthur demonstra confiança de que aliados voltarão do paredão Lorena Bueri

Existe um padrão acontecendo no BBB 22 que foi incomum aos outros programas. Normalmente, não se sabia quem seria o ganhador, ou, até mesmo quando isso estava claro ao público (o caso Juliette, por exemplo), o favoritismo não era óbvio para os confinados dentro da casa. Esse mistério chega ao fim com as constantes análises comportamentais e de estratégia que acontecem no jogo, feitas, é claro, por grandes jogadores.

É óbvio que o campeão do Big Brother Brasil 22 está no quarto Grunge. Todos sabem disso (dentro e fora da casa) desde a ruína do Lollipop, com a saída de Jade. A solução encontrada para que um Lollipop voltasse do paredão, é que dois Lollipops estivessem nesse paredão. E foi isso que aconteceu. A dúvida que resta é: Laís ou Eliezer?

Sob a proteção de Arthur e do Grunge, Eliezer diminui suas chances de eliminação. Esses são fatos já conhecidos pelos grandes jogadores na casa, por mais que nem sempre sejam ditos, como aconteceu hoje.

Ao conferir o queridômetro na tarde desta segunda (21), Arthur observou um emoji de vômito, que lhe foi dado por Laís (para a sister, ele deu emoji de bomba), que por sua vez foi a indicada do líder ao paredão. Apesar de tímidas tentativas para reaproximação dos brothers durante a última prova de resistência, o conflito antigo prevaleceu. Um não suporta a ideia de perder para o outro. 


Laís e Arthur trocaram farpas pelo queridômetro. O líder está confiante em sua indicação. Foto: (Reprodução/Gshow)


Com isso, Arthur foi para a cozinha, onde Eliezer e Douglas faziam almoço e perguntou se os brothers viram o queridômetro do dia. Com a confiança renovada, Arthur afirmou que “Vocês vão voltar! Vão voltar! Estou confiante”. Eliezer se colocou tímido na situação, dizendo que “Tomara, vamos ver”. Arthur então responde “Vamos ver nada! Cadê essa confiança? Se você não estiver, quem vai estar?

 

 

Foto Destaque: Mais um paredão previsível e dividido por quartos. (Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo