Celebridades

Arthur Picoli revela não estar confirmado na A Fazendo 14, e reality não é seu foco atual

O ex-BBB Arthur Picoli revela não ter sido convidado para A Fazenda 14, após sair rumores de sua participação e afirma não querer entrar em nenhum reality no momento.

16 Ago 2022 - 09h16 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 09h16
Arthur Picoli revela não estar confirmado na A Fazendo 14, e reality não é seu foco atual Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (15), Arthur Picoli desmentiu sua possível participação na A Fazenda 14, logo depois dos rumores que ele estaria no elenco do reality show, e ainda afirmou que não tem interesse em participar de nenhum programa de reality no momento. Em seu Twitter, o ex-BBB escreveu, "Gente, eu não vou para A Fazenda. Não me procuraram, e eu já deixei avisado na assessoria que eu não participaria de outro programa por enquanto. Além de contratos que assinamos recentemente e que irei cumprir, meus compromissos como sempre, acalmem os corações", explicou ele no perfil.


Arthur Picoli e Gil do Vigor. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com o rumor, os fãs e amigos de Picoli já estavam preocupados com sua entrada na A Fazenda, mas após o pronunciamento nas redes sociais, todos ficaram tranquilo. Gil do Vigor que é seu grande amigo do BBB21, tranquilizado disse, "Eu te amo! Não me faria infartar, você não é doido. Preciso ter saúde mental para estudar e se você entrar em algum reality, eu me lasco todinho nos nervos", disse aliviado. Claro que o ex de Carla Diaz não deixou de responder o amigo e disse carinhosamente, "Se um dia eu for novamente, você vai ser um dos primeiros  saber", respondeu. Assim como os fãs clube agradeceram pela decisão e publicação, "Uufaa... Obrigada Sr. Bento. Confesso que eu já estava me preparando psicologicamente, por que se fosse, eu sei que ia ficar confinada junto", escreveu uma página de fãs.


Carla Diaz. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, o produtor de conteúdos foi acusado de ameaçar a ex-namorada Carla Diaz, após publicar indiretas no Twitter em que os seguidores supostaram que seria uma ameaça para a atriz com que teve um relacionamento conturbado na edição do BBB21, "Primeira coisa, manda essa idiota parar de me seguir (risos), alimentar fandom (risos). Entenda 'fdp' (sic), se eu abrir a porra da boca, vocês caem para trás com a quantidade de coisa que aconteceu na porra do off", afirmou no seu perfil do twitter que logo apagou, mas ainda citou que não falou nada para não prejudicar uma pessoas que ele gosta.

Foto destaque: Arthur Picoli. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo