Celebridades

Arthur Picoli comenta sobre "ficada" com Mel Maia: "Somos solteiros e maiores de idade"

O influenciador capixaba Arthur Picoli quebrou o silêncio e concedeu uma exclusiva ao Gshow para comentar sobre a ficada com a atriz Mel Maia, de 18 anos.

04 Jul 2022 - 19h00 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 19h00
Arthur Picoli comenta sobre 'ficada' com Mel Maia: 'Somos solteiros e maiores de idade' Lorena Bueri

A atriz Mel Maia, de 18 anos, usou seu Tik Tok para participar de uma trend onde mostrava rapidamente o perfil de usuários do Instagram de pessoas com quem já "ficou'', classificando os melhores e piores beijos. Arthur Picoli, ex-participante do Big Brother Brasil, de 27 anos, foi eleito o “mais gostoso”, pela atriz.



A artista, que está confirmada no casting de uma nova produção de comédia da plataforma de streaming Netflix, “Sem Filtro”, foi alvo de duras críticas e chamada de “subcelebridade” por diversos internautas, que alegam que a mesma só aparece na mídia de forma hiperssexualizada ou quando envolve alguma questão amorosa no meio. Em entrevista ao Gshow, Piccoli defende a affair. "A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, dispara. "A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo (risos)."

Lisonjeado por ter ficado no pódio de homem mais sarado, Arthur comenta sua opinião sobre o elogio vindo de Mel Maia. “O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso... Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela.”. declara. “Não era segredo, só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade.".

O influenciador capixaba aproveitou para pontuar que está acostumado com sua vida privada se tornar pública e que sabe lidar muito bem com a exposição. Ele ressalta que não considera a atitude de Mel grave e que esse assunto não irá atrapalhar o seu sono.

 

Foto Destaque: Mel Maia e Arthur Picoli. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo