Celebridades

Arthur Picoli cobra resposta de Ana Clara e internautas apontam flerte

O ex-BBB Arthur Picoli despertou a curiosidade dos internautas após comentar post de Ana Clara no Twitter, dizendo que a apresentadora estaria ignorando ele no WhatsApp.

25 Jul 2022 - 18h54 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 18h54
Arthur Picoli cobra resposta de Ana Clara e internautas apontam flerte Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (25), o ex-BBB Arthur Picoli atiçou a curiosidade dos internautas após comentar post de Ana Clara no Twitter, dizendo que a apresentadora estaria ignorando ele.

"E esse barulho de sapo no Twitter?", publicou Ana Clara sobre o som de notificação da nova atualização do aplicativo. "Só perde pro som da sua ignorada no WhatsApp", respondeu Arthur.


Arthur responde tweet de Ana Clara. (Foto: Reprodução/Twitter)


Os seguidores interpretaram a interação como uma indireta para Ana Clara, levantando sobre um flerte entre o personal e a apresentadora, e já recebeu incentivo. "Eu shippo viu", escreveu uma seguidora.

No entanto, Arthur acabou respondendo a uma provocação debochada de outro seguidor, garantindo que ele e Ana Clara são apenas bons amigos. "Veio buscar a ignorada aqui também? Emocionou foi?", comentou o fã no Twitter. "Ela é minha amiga, tenho liberdade para brincar", esclareceu Arthur.


Arthur responde internauta (Foto: Reprodução/Twitter)


Recentemente, o assunto polêmico envolvendo Arthur foi por revelar que teve um affair com a atriz Mel Maia, que segundo ele foi uma das pessoas que mais o ajudou quando ele estava sendo “cancelado” depois de sua participação no BBB21. “Foi ela quem me deu o maior apoio. Isso é muito raro de se encontrar no nosso meio”, afirmou ele.

O ex-BBB revelou, em papo com a revista Quem, que não liga mais para especulações do público sobre sua vida amorosa: “Estou na minha melhor fase, tanto de independência financeira, quanto pessoal mesmo. Não esquento mais a cabeça com o que as pessoas pensam e falam de mim. Ou acham do que eu fiz, quem eu peguei ou não”.

Arthur também declarou que com isso, vai poder seguir uma vida mais tranquila e dar mais carinhos aos fãs e admiradores nos eventos. 

Foto Destaque: Colagem Arthur Picoli e Ana Clara. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo