Celebridades

Arthur Aguiar se pronuncia sobre criticas a desafinação no Altas Horas

O ganhador da vigésima segunda temporada do BBB, Arthur Aguiar, volta aos holofotes após se apresentar no palco do Altas Horas depois de ser acusado por internautas por estar fora do tom

24 Mai 2022 - 15h30 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 15h30
Arthur Aguiar se pronuncia sobre criticas a desafinação no Altas Horas Lorena Bueri

Mesmo depois de mais de um mês fora do programa, o ganhador da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil ainda está nas telinhas. Agora com planos de investir em sua carreira musical, Arthur Aguiar retornará aos palcos juntamente com Sorriso Maroto e Matheus & Kauan em São Paulo. O novo trabalho, que o cantor anunciou a algumas semanas atrás, contará com a regravação de seus últimos grandes sucessos "Fora da casinha" e "Casa revirada", além de quatros músicas inéditas que farão parte de seu repertório. 

A música "Fora da casinha" tomou as redes sociais de criticas, memes e comentários depois que Arthur Aguiar a apresentou no palco do Altas Horas. Os internautas acusaram o ganhador do BBB22 de desafinação e brincaram muito com o vídeo do cantor. Após alguns dias do ocorrido, o carioca veio a público em suas redes sociais para comentar o hit que sua música teve. Arthur disse que não está mais focando em nenhum tipo de comentário negativo já que está pondo toda a sua força e foco nos seus sonhos na realização de suas metas. 


Arthur Aguiar em seus storys do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


"A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo.", diz Arthur em seu Instagram, e segue comentando sobre seu show marcado para o dia 9 de junho em São Paulo: "Vai ser uma noite inesquecível, vai ser uma noite surreal".

Arthur Aguiar foi uma personalidade bastante criticada e amada pelo público da última edição do Big Brother Brasil. Mesmo com a vitória do reality, o carioca recebeu muitos cometários negativos e de desaprovação dos tão sonhados um milhão e meio até mesmo de seus colegas de confinamento. Mesmo com muitas turbulências o cantor levou a melhor, além de ter ganho provas do líder, anjo, ter ido pro quarto secreto no paredão fake e o prêmio final do programa. 

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar no Altas Horas. Reprodução/JcOnline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo