Celebridades

Arthur Aguiar se defende após acusações de estragar chá revelação de Viih Tube e Eliezer

Ator rebateu críticas após revelação antecipada do sexo do bebê de Viih Tube e Eliezer na rede social, "várias pessoas comentaram mas vão falar de quem? De mim"

17 Out 2022 - 11h09 | Atualizado em 17 Out 2022 - 11h09
Arthur Aguiar se defende após acusações de estragar chá revelação de Viih Tube e Eliezer Lorena Bueri

No último domingo (16), Arthur Aguiar foi alvo de críticas ao “estragar” surpresa do chá revelação de Viih Tube e Eliezer e contar sexo do bebê em seu Instagram. Bem como outros famosos, o ganhador da última edição do BBB compareceu ao chá revelação do primeiro filho do casal de “brothers”. 

Na brincadeira da revelação do sexo do chamado “BBBaby”, trocadilho com o nome do reality, dois baldes cheios de tinta cairiam sobre o casal nas cores tradicionais usadas nesse tipo de evento: azul para menino e rosa para menina.

Antes da brincadeira, Arthur afirmou que o bebê seria menina nos stories de seu Instagram, alegando ver o reflexo da tinta rosa no teto do salão, “já desvendei o mistério! Estou contando em primeira mão que é menina” disse, o que se confirmou quando os futuros papais tomaram um banho de tinta rosa. 


Viih compartilhou detalhes do chá e explicou, na legenda, que a ideia da revelação "foi parecer a prova bate e volta que teve na minha edição que foi com água, quem lembra?". (Reprodução/Instagram)


Em meio a críticas dos internautas, Arthur se defendeu, “então quer dizer que eu estraguei o chá revelação do Eli e da Viih? Ah, gente, faça-me o favor, pelo amor de Deus" expressou indignação com as acusações de que teria estragado a surpresa e seguiu explicando que não tinha como ter certeza se o palpite estava certo. 

Várias pessoas comentaram e várias postaram. Mas vão falar de quem? De mim. Óbvio” afirmou sarcástico, visivelmente incomodado com a proporção da discussão e completou dizendo que está de consciência limpa, pois publicou o story sobre o assunto minutos antes da revelação e não comentou nada com Viih e Eliezer.  

Recém divorciado da também ex-BBB Maíra Cardi, com quem foi casado pelos últimos cinco anos, Arthur Aguiar encerrou o assunto mandando um debochado “beijo de luz” para os críticos e agradeceu ao convite do casal para a festa, desejando saúde para a “BBBaby” e afirmando que eles serão ótimos pais.

Foto Destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo