Celebridades

Arthur Aguiar revela "Gostaria de estar casado"

Em participação no podcast "PodCats", Arthur Aguiar falou sobre participação no BBB 22, possível entrada em outro reality e sobre não querer estar solteiro.

17 Nov 2022 - 16h05 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 16h05
Arthur Aguiar revela 'Gostaria de estar casado' Lorena Bueri

O ator e cantor Arthur Aguiar teve uma participação grande no reality show Big Brother Brasil na edição de 2022 e saiu da casa como campeão com 68,86% dos votos. Apesar da vitória, Arthur também ganhou notoriedade por conta das traições em seu casamento com Maíra Cardi.

Em participação recente no podcast “PodCats” apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, o ator falou sobre sua participação no reality e sobre a vida de solteiro recente. “Uma coisa que eu precisava melhorar na minha vida, e não só no jogo, é aprender a, quando algo me incomoda, falar e chega. Não pesar nem ficar repetindo algo que eu já disse”, contou ele.


Arthur Aguiar no "PodCats" (Reprodução/Instagram)


Quando questionado sobre se estava gostando da vida de solteiro ou se preferia estar casado, Arthur conta que tudo depende do momento. “Depende do momento de vida. Eu acho que hoje, se eu pudesse escolher, eu gostaria de estar casado”, revelou ele. A separação do casal ocorreu em outubro de 2022, essa é a terceira vez que o casal se separa desde que se casaram em 2017.

Mesmo não estando juntos o ator já falou que não desistiu de tentar reconquistar a esposa e recuperar a família. Juntos, Arthur e Maíra tem uma filha, Sophia Cardi Aguiar, de 4 anos.

No podcast, Arthur também foi questionado se participaria de outro reality e o ex-bbb disse que não sentia vontade. ”Eu fui pra 7 ou 8 paredões, participei do paredão do falso, fui líder, fui anjo três vezes, fui campeão. Pra quê que eu vou participar de outro? Eu já vivi tudo o que eu podia viver, por que eu faria isso?”, contou ele.

Ele diz que gostaria de manter a boa lembrança que teve em sua passagem pelo BBB e que não gostaria de estragar isso com outra participação em um reality diferente.

Foto destaque: Arthur Aguiar e Maíra Cardi (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo