Celebridades

Arthur Aguiar quer reatar casamento com Maíra Cardi

A influenciadora e coach Maíra Cardi e o vencedor do BBB22 Arthur Aguiar, tiveram uma relação marcada por polêmicas. Há pouco tempo, eles compartilharam o fim do casamento pela terceira vez

08 Nov 2022 - 15h12 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 15h12
Arthur Aguiar quer reatar casamento com Maíra Cardi Lorena Bueri

Se depender de Arthur Aguiar, a relação dele e de Maíra Cardi não terá um ponto final, como foi anunciado no mês passado pelo ex-casal. O ator está determinado em reconquistar a influenciadora. Ele disse para o colunista Léo Dias: "Eu não desisti de reconquistar a minha família, minha mulher”, comentou.

Recentemente, Maíra compartilhou em suas redes sociais que se hospedou com sua família em um hotel de luxo, pago pelo ex-marido. Ela reservou um tempo para descansar e se preparar para um trabalho, enquanto sua casa é dedetizada. "Eu pago minhas contas, cuido dos meus filhos, faço os rolês que não são baratos, vou para hotel caro, porém este hotel aqui eu não paguei, quem pagou foi o pai dela, foi o ex-marido. Honra seja feita, não posso pegar todos os méritos. Eu escolhi os dias e quando eu vi, ele já tinha pagado, olha que maravilhoso. Tomara que continue assim", concluiu.

Maíra e Arthur tiveram uma relação marcada por polêmicas. Há pouco tempo, eles compartilharam o fim do casamento pela terceira vez. Os dois estavam juntos desde 2017, e tem uma filha juntos, Sophia, de 4 anos de idade. Depois de idas e vindas em um relacionamento que durou pouco mais de cinco anos, a influenciadora e coach de emagrecimento, havia dito que descobriu cerca de 50 traições do ex-marido em julho de 2021. Entretanto, depois de dois meses eles se reconciliaram.


Máira compartilha fim de relacionamento com Arthur em seu perfil no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo, Arthur Aguiar entrou no reality BBB e Maíra se tornou torcedora e defensora ferrenha do ator no programa. O cantor acabou vencendo a atração. O apelo da ex-mulher e as publicações devotadas podem ter ajudado o ator a ter mais visibilidade na internet durante a veiculação do show.

Para anunciar a separação dos dois em outubro, Maíra publicou uma foto do ex-casal juntos e disse que era o fim da caminhada deles, porém o começo de um novo caminho melhor para ambos. Os fãs logo se manifestaram aflitos nos comentários. Um deles disse que só podia ser brincadeira mais uma separação. Outro desejaram felicidades e que a dupla consiga viver bem.

 

Foto Destaque: Arthur e Maíra em momento romântico juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo