Celebridades

Arthur Aguiar publica foto com mulher no fundo e declara: "Deixa eu viver"

O ex-BBB publicou uma selfie com uma mulher no fundo da imagem e causou muito burburinho, o ator recebeu várias mensagens de fãs curiosos para saber quem era a mulher misteriosa.

23 Abr 2023 - 11h19 | Atualizado em 23 Abr 2023 - 11h19
Arthur Aguiar publica foto com mulher no fundo e declara: 'Deixa eu viver' Lorena Bueri

Arthur Aguiar causou burburinhos nas redes sociais ao postar uma foto no stories do Instagram no último sábado (22) com uma mulher no fundo da imagem e deixou os fãs curiosos, gerando muitos questionamentos.



Arthur se pronunciou e explicou que a imagem foi registrada na academia, e que não conhece a moça e que ela apareceu por acaso no fundo da foto. “Todo mundo de olho, né? Para os fofoqueiros de plantão, que estão comentando aqui no meu direct, ‘Arthur, essa foto que você postou não é na sua casa, tem gente ali atrás, tem prédio’. Óbvio que essa foto não é na minha casa, é na academia, onde eu estava. Só postei a foto e disse que tinha ido para a academia e tinha voltado para casa, mas a foto é na academia. Ah, minha gente, me deixa um pouquinho. Deixa eu viver”, declarou.

O ator contou que está cuidando da sua filha, Sophia, de 4 anos, enquanto Maíra Cardi está em viajem por Israel com Tiago Nigro, que inclusive foi pedida em casamento pelo amado. O cantor contou que a pequena tem se divertido bastante e que até voltou a dormir à tarde. “Final de semana maravilhoso com minha pequena aqui em casa. Ela agora dormiu. Acredita que ela não estava mais dormindo à tarde, mas ela fica tão cansada de brincar, que ela dormiu. Está cansando, mas está brincando e feliz”, disse.  

Arthur Aguiar segue solteiro desde janeiro deste ano quando seu casamento com Maíra Cardi chegou ao fim. O campeão do BBB 22 não deu sinais de novos relacionamentos amorosos, já a ex-mulher assumiu seu relacionamento com Thiago Nigro, o empresário conhecido como o “Primo Rico”, e aceitou o pedido de casamento do mesmo neste último sábado (22) e dividiu o momento nas redes sociais.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

">

Maíra Cardi é pedida em casamento pelo empresário Thiago Nigro durante viagem a Israel. Foto: Reprodução/Instagram/@mairacardi


“Esse dia sempre será marcado para o resto da minha vida. Nasci de novo, fazendo uma aliança com Deus e outra com ele! Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento! ” se declarou ela ao amado. 

 

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo