BBB

Arthur Aguiar pede apoio aos fãs após ser indicado ao paredão

Arthur Aguiar foi indicado ao paredão após Jade Picon atender o big fone neste sábado (05), o brother aproveitou o raio-x para pedir apoio aos fãs contra a influenciadora.

06 Mar 2022 - 17h30 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 17h30
Arthur Aguiar pede apoio aos fãs após ser indicado ao paredão Lorena Bueri

Após atender o Big Fone e descobrir que estava no paredão, Jade Picon recebeu instruções para indicar algum participante da casa e escolheu Arthur Aguiar, mas os dois têm direito a prova do Bate e Volta. Os dois se tornaram rivais ao longo do programa e o brother já foi indicado três vezes ao paredão pela sister.


Arthur Aguiar após ser indicado ao paredão por Jade Picon (Foto: Reprodução/Gshow)


Após ganhar o anjo pela segunda vez e não ter colocado Jade no monstro, e sim Laís, o cantor foi chamado de "pamonha" pelas meninas do Quarto Lollipop, o argumento de Arthur foi de que a sister estava no VIP e não queria prejudicar os participantes que estão na Xepa. Na manhã deste domingo, o cantor pediu apoio aos fãs contra a influenciadora:

"Gostaria muito de poder falar sobre o quanto eu tô feliz, mas não vai dar devido à indicação do big fone. Então vamos ao recado pra minha equipe e pros meus fãs: eu confio muito, muito, muito em vocês. Eu tô muito orgulhoso da minha trajetória até aqui e, se esse paredão realmente se confirmar no domingo, eu e Jade, eu confio muito em vocês", disse Arthur.

O brother continuou: "Quero que vocês vão pra cima com tudo e eu tenho plena consciência que a gente é capaz de vencer essa batalha. Então equipe, amor, meus fãs, se isso acontecer de fato, vamos pra cima com tudo o que a gente tem. Vamos mostrar nosso poder. E vamos passar dessa batalha, vamos vencer essa batalha".

"Vamos pra cima porque eu confio muito em vocês, eu sei que eu não tô sozinho e que vocês vão me ajudar nessa. Mas vamos esperar pra ver se isso vai se confirmar ou não. Mas é isso. Vamos pra cima com tudo e vamos pra cima dela com tudo", frisou.

Com a formação do paredão neste domingo (06), será definido quem será imunizado pelo anjo, quem irá ao paredão com Jade e Arthur e quem se salvará da prova do bate e volta, com exceção do indicado (a) pelo líder Pedro Scooby.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar (Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo