Celebridades

Arthur Aguiar homenageia a esposa Maíra Cardi e a filha Sophia

Arthur Aguiar revelou tatuagens feitas em homenagem a sua família. No peito o ator gravou o nome da esposa Maíra Cardi, no pulso gravou o nome da filha Sophia.

25 Mai 2022 - 11h24 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 11h24
Arthur Aguiar homenageia a esposa Maíra Cardi e a filha Sophia  Lorena Bueri

Nesta última terça-feira (24), passando por cima de críticas e falas destrutivas, o ator Athur Aguiar chamou a atenção durante produção audiovisual com parcerias. O ex-BBB tem sido duramente atacado por público que o considera excessivamente desafinado, além de continuar lidando com a má reputação adquirida por seu histórico de traições na vida conjugal.

O artista tem mostrado que mesmo com um passado marcado por falhas com a esposa, a vida familiar tem se desenvolvido muito bem, principalmente no que se trata do relacionamento com Maíra Cardi.

Durante o tempo no qual o esposo esteve confinado participando do reality Big Brother Brasil, Maíra além das críticas que recebia por escolher perdoar Arthur, acumulou polêmica com exposição de seus pensamentos e considerações em relação a vida íntima do casal.

Ao sair do reality, as críticas permaneceram intensas, mas o casal reagiu como bons parceiros que não se permitem ser afetados pelo que vem de fora das conivências familiares. Demonstrando muita paixão, ambos seguiram o relacionamento demonstrando se importar apenas com o bem familiar.


Arthur Aguiar durante apresentação (Foto: Reprodução/O Dia).


Na citada apresentação de Arthur, o rapaz surpreendeu o público com a exibição de tatuagens feitas em homenagem a sua família. No peito esquerdo (talvez referenciando o coração) o ator gravou o nome da esposa Maíra, já no braço, próximo do pulso, o ex-BBB gravou o nome da filha de 3 anos, Sophia.

Embora tenha apenas 33 anos de vida, Arthur já tem como bagagem uma carreira extensa o suficiente para colecionar tanto coisas boas como, fãs e sucesso, quanto negativas como, críticas destrutivas e polêmicas. Nesse sentido precisou ser firme em seus objetivos e diante disto se pronunciou contando que atualmente está preocupado apenas em seguir seus sonhos ao invés se perder dando ouvido a comentários negativos.

Arthur considerou que a expectativa dele está alta em relação ao que está vivendo, ainda explicou que seu raciocínio consiste na ideia de que se Deus colocou um desejo em seu coração, ele deve seguir o desejo porque Deus irá realizar. Completou ainda enfatizando que é necessário focar mais no que está dentro de si e menos no que as pessoas falam. 

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Reprodução/Globo.com.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo