Celebridades

Arthur Aguiar e Maíra Cardi passam Natal juntos e aumentam possibilidade de reconciliação

Maíra Cardi e Arthur Aguiar comemoram a véspera de Natal na casa da coach, no interior de São Paulo, o que fez aumentar vários rumores sobre uma reconciliação entre o casal.

25 Dez 2022 - 15h26 | Atualizado em 25 Dez 2022 - 15h26
Arthur Aguiar e Maíra Cardi passam Natal juntos e aumentam possibilidade de reconciliação Lorena Bueri

O atual campeão do reality show Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar, de 33 anos e a influencer Maíra Cardi, de 39 anos, resolveram deixar as mágoas para trás e passaram o Natal juntos, com a filha do casal Sophia, de 4 anos. O casal que há três meses atrás publicou que haviam se separado, aumentaram os rumores de uma possível reconciliação depois do ator ir até a casa da ex-esposa, no interior de São Paulo e se reunir com amigos e a família da influenciadora fitness. Muitos seguidores apoiaram a decisão do casal em se reunir na festa de Natal pela a filha, já outros criticaram a postura de Mayra em aceitar seu ex-marido em sua casa.


Arthur Aguiar e Maíra Cardi posam juntos com Sophia, filha do casal no Natal (Foto: Reprodução/ofuxico.com)


Irritada com os comentários negativos, Mayra publicou o seguinte texto nos stories de seu Instagram: 

“Agradeço a Deus por ter uma família tão abençoada mesmo após tantas dores e contratempos da vida. Na foto, tem minha mãe, minha avó, que é mãe do meu pai, ex-sogra da minha mãe. Tem o pai da Sophia, meus filhos, minha tia e minha prima. Meus três grandes amigos e colaboradores da minha casa, que escolheram passar essa noite comigo. Deus, obrigada por nos mostrar o que é o verdadeiro respeito e amor. Acima de qualquer preconceito e superficialidade, que venha o amor”. Publicou Maíra. 

Maíra Cardi e Arthur Aguiar começaram a namorar em 2017, no mesmo ano, a coach organizou um casamento surpresa para o então namorado em sua casa e Arthur disse sim! Já no próximo ano, em 2018, Maíra publica que espera a primeira filha do casal, Sophia. O casamento começou a entrar em crise no ano de 2020, após Maíra ver conversas íntimas de Arthur Aguiar marcando encontros íntimos com outras mulheres, a coach que descobriu as traições pelo o tablet da filha que era conectado a conta de Arthur Aguiar, publicou os trechos de algumas conversas em seus stories e obteve o apoio de muitas mulheres, já no final do ano de 2021, Maíra e Arthur decidem retomar o relacionamento e deixar as mágoas para trás. Em janeiro de 2022, Aguiar participa do BBB e é campeão mais logo após sua saída novos rumores de que o ator teria traído a coach retomam e eles decidem novamente se separar.

 

Foto Destaque:  Arthur Aguiar e Maíra Cardi passam Natal juntos e aumentam comentários sobre reconciliação. Reprodução/ purepeople.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo