Celebridades

Arthur Aguiar comenta como está sua relação com a filha após divórcio

Nesta quinta-feira (01), Arthur Aguiar, em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, explicou como está sua relação com a filha Sophia após divórcio entre ele e Maíra Cardi

02 Jun 2023 - 12h30 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 12h30
Arthur Aguiar comenta como está sua relação com a filha após divórcio Lorena Bueri

O ator e cantor, Arthur Aguiar, vencedor do Big Brother Brasil 2022, nesta quinta-feira (01), participou do podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez. Durante o podcast, Arthur comentou sobre como está sua relação com a filha, Sophia, fruto de seu relacionamento com Maíra Cardi, após o divórcio. Arthur e Maíra se separaram em outubro de 2022.

No podcast, o cantor conta que se encontra com a filha aos finais de semana em um período de 15 dias, e quando a vê, procura reservar seu tempo completo apenas para ela.

“A Sophia está só entendendo agora. Agora que ela entende que tem casa do papai e casa da mamãe”, disse Arthur ao podcast.

O cantor continuou contando que deseja manter uma relação de proximidade e confiança com a filha.


Arthur e filha Sophia (Foto Reprodução/ Instagram)


Arthur também reforçou que seu tempo é dedicado apenas à filha nos momentos em que a encontra.

“Sempre que ela está comigo eu quero que ela tenha certeza que eu sou todo dela. Não só com mulher, mas com trabalho, amizades”, explicou o cantor. 

Além disso, o ex-BBB comenta que prefere ter outros encontros apenas nos dias em que não está com a filha.

Confira a entrevista completa:


Arthur Aguiar no podcast Bagaceira Chique (Reprodução/ Youtube/ Bagaceira Chique)


Arthur, ao ser questionado se é assediado por fãs, diz que chegam muito nele, mas ele não vê problema nisso. 

“Chegam forte, de todas as maneiras que você pode imaginar. Pelo instagram ainda mais. Chegam de todas as formas, dizendo que querem me ver, mandam o telefone, nudes…e não acho isso ruim não. Se tá afim, não vejo problema. Não vejo como um problema elas tomarem atitude”, disse Arthur.

Arthur, em suas redes sociais, relembrou da sua vitória no BBB22.

“Hoje faz um ano de um dos dias mais especiais e inesquecíveis da minha vida. Eu poderia escrever um texto gigantesco aqui e mesmo assim não ia conseguir explicar o que foi ter vivido tudo isso. Vou preferir deixar o vídeo e as palavras do Tadeu Schmidt conduzirem esse momento único! A vocês, meus pontos de luz, padaria, tias do sofá, o meu eterno MUITO OBRIGADO! Nós fizemos história!!! Amo vocês!”, relembrou Arthur.

Confira a publicação abaixo:



Arthur venceu o BBB22 com 68,96% do voto do público. Além de Arthur, Douglas Silva e Paulo André também estavam nas finais do reality.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Maíra Cardi com a filha Sophia. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo