BBB

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB22

Pela primeira vez, desde que temática Camarote x Pipoca se iniciou lá em 2020, a final do reality show será com três camarotes, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, conquistaram vaga na final e agora disputam o prêmio de R$1,5 milhão e meio

25 Abr 2022 - 00h49 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 00h49
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB22 Lorena Bueri

Pela primeira vez, a final do reality show será com três camarotes, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, conquistaram vaga na final e agora disputam o prêmio de R$1,5 milhão e meio de reais. Ainda durante o ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que os três dissessem ao público o por que merecem levar esse prêmio para casa. 

Arthur Aguiar foi o primeiro a falar: "Quero agradecer ao público tudo que eu vivi. Acho que todo mundo que está aqui merece e queria que levassem em conta a minha trajetória. Tenho muito orgulho, se o público permitir, levar esse título. Quero muito vencer e tem que ter muita vontade. Quero vocês votem muito para eu ganhar esse programa".

Douglas Silva foi o segundo a falar: "Quero agradecer, pois tô sem acreditar por chegar na final. Não escondi isso de ninguém e vim aqui pensando em chegar na final e ganhar esse prêmio. É para minha família, sim. Quero muito ganhar esse título e esse prêmio. Quero muito que vocês votem. Façam esse esforço. Me deem essa ajudinha".

Paulo André, por fim, diz por que merece ganhar o prêmio: "Queria agradecer ao Brasil, sou grato por tudo que vivi. Tô orgulhoso da minha trajetória. Acredito na minha verdade e no que eu contei aqui. Estou colhendo isso indo para a final. Larga voto no PA para que eu consiga o título. O atleta almeja o pódio, mas esse é o campeonato mais incrível da minha vida. Não sei se tenho torcida, mas se tiver, quero agradecer a todos. Amo vocês".


Com temática Camarote x Pipoca desde 2020, essa é a primeira vez que três camarotes estão na final. (Foto: Reprodução/Gshow)


Eliezer eliminado 

Finalizada a retrospectiva, foi a hora de notificar quem seria o eliminado da noite, Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva estavam na berlinda para disputar o último paredão da atração. Tadeu Schmidt inicia seu discurso da seguinte forma: "Arthur, DG ou Eli. Agora um pode tirar o outro do jogo. Arthur e Eli se aproximaram como nunca na reta final. Eli e DG estão conectados nem quando percebem. Lá atrás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar votos...Agora, um pode tirar um do outro. Agora uma trajetória vai ser interrompida. Quem vai morrer na praia?"

Eliezer foi o último eliminado da edição, após o resultado, o designer se levanta e agradece pela oportunidade, abraçando os brothers. "Obrigado por tudo, galera! (...) Essa reta final foi muito bom estar com vocês!", diz ele. 

Antes de sair, todos dão um abraço em grupo, na despedida, Eli fala: "Parabéns, galera, vocês estão na Final. Sorte para vocês, estou torcendo!"

A final do reality show acontece na terça-feira (26).

 

Foto Destaque: Finalistas da edição do BBB22 / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo