Esportes

Arsenal vence o Liverpool e segue na liderança da Premier League

Nesse domingo, o Arsenal venceu por 3x2 o Liverpool, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus foram destaques do jogo. Martinelli marcou um gol e deu uma assistência, já Jesus sofreu um pênalti.

09 Out 2022 - 19h43 | Atualizado em 09 Out 2022 - 19h43
Arsenal vence o Liverpool e segue na liderança da Premier League Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (09), em jogo valido pela 10° rodada da Premier League o Arsenal recebeu o Liverpool no Emirates Stadium, o clube londrino venceu por 3x2. Gabriel Martinelli foi um dos destaques da partida, o brasileiro marcou o primeiro gol do jogo, e deu uma assistência para um dos tentos de Saka. Com essa vitória o Arsenal segue na liderança do campeonato inglês, com 24 pontos, já o Liverpool caiu para a 10° colocação, e tem apenas 10 pontos no torneio.


Arsenal x Liverpool (Foto: Reprodução/Instagram)


O arsenal começou atacando e logo no primeiro minuto Saka rola a bola para Ødegaard, o norueguês encontra Martinelli entrando na área e faz o passe, o brasileiro chuta de primeira e manda para o fundo da rede.1x0 para o Arsenal. Aos 12 minutos, nova chegada do Arsenal, após jogada pela direita, Xhaka recebe a bola e tenta o chute da entrada da área e obriga Alisson a fazer uma bela defesa. Aos 25 minutos é a vez do Liverpool partir para o ataque, Darwin Nunez recebe pela direita e chuta para o gol, Ramsdale espalma e na sequência a zaga do Arsenal manda pra longe.

Aos 29 minutos, Darwin Nunez recebe novamente a bola pela direita, mas dessa vez ela tenta o cruzamento, a bola desvia no zagueiro Saliba, e Ramsdale faz grande defesa. O Liverpool insiste em jogar pela direita, e aos 33 minutos após Gabriel Magalhaes desviar errado, a bola sobra com Luís Diaz que toca para a área, Darwin Nunez aparece e de carrinho empata o jogo. 1x1. O juiz dá 5 minutos de acréscimos e com 49 minutos, Gabriel Martinelli entra na área, limpa e toca para Saka, de baixo do gol, o inglês não desperdiça e altera o placar. 2x1 para o Gunners.

O segundo tempo começa, aos 7 minutos, Diogo Jota encontra Firmino na entrada da área, o brasileiro avança e em chute cruzado, empata novamente o jogo. 2x2. Aos 27 minutos, Xhaka faz o cruzamento e manda na pequena área, Gabriel Jesus é derrubado por Thiago Alcântara e o juiz assinala pênalti para o Arsenal. Saka cobra e coloca novamente o clube londrino na frente no placar. O juiz dá sete minutos de acréscimos e aos 52 minutos o juiz apita e confirma a vitória do time de Mikel Arteta.

O próximo jogo do Arsenal pela Premier league é no domingo (16) quando os Gunners irão enfrentar o Leeds United. Já o Liverpool entra em campo no mesmo dia, os comandados de Klopp irão receber em Anfield o Manchester City. 

Foto Destaque: Elenco do Arsenal Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo