Notícias

Arrastão com troca de tiros acontece em bairro nobre de São Paulo

Arrastão ocorrido no último domingo (12), em bairro nobre de São Paulo. Após o assalto houve troca de tiros com Policial Militar de folga e um dos bandidos é ferido.

13 Jun 2022 - 10h03 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 10h03
Arrastão com troca de tiros acontece em bairro nobre de São Paulo Lorena Bueri

Neste último domingo (12), ocorreu um arrastão na rua José Maria Lisboa, na região do Jardim, um bairro nobre de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram dois assaltantes em uma motocicleta inicialmente se aproximando de um casal, na frente de uma clínica veterinária e depois indo para os próximos alvos, alguns metros à frente, em um restaurante japonês.   

Era por volta das 13 horas segundo o horário de Brasília, quando os bandidos, em uma motocicleta chegaram anunciado o assalto, armados, para um casal que estava levando um animal de estimação para a clínica veterinária, arrastaram os pertences pessoais de ambos, que se esconderam logo depois na clínica.

Mais à frente, segundo as câmeras de segurança, eram 13:23, quando um grupo de pessoas estavam aguardando – os pedidos a serem entregues – na frente de um restaurante japonês, os homens, em um ato de surpresa, chegaram para o assalto e fizeram da mesma forma o anúncio do assalto. Eles roubaram os pertences das pessoas, que para precaução se ajoelharam conforme o crime ocorria. Antes de serem surpreendidos, as vítimas estavam fazendo o pedido ao garçom do estabelecimento e ao fundo da gravação de segurança é possível ver o primeiro assalto, com os mesmos criminosos.


Relógio roubado e abandonado na cena do crime. (Foto: Reprodução/G1)


Um policial militar que estava de folga notou o segundo assalto e reagiu à distância, disparando contra um dos bandidos e o deixando ferido, sendo baleado na perna. Após o ato, houve uma troca de tiros breve, mas os assaltantes fugiram, deixando para trás um revolver e um relógio; entretanto, levaram consigo os pertences das vítimas. O único ferido na troca de tiros foi um dos criminosos. A moto foi abandonada na rua Sarutaiá. Não se tem conhecimento dos bandidos, as filmagens foram disponibilizadas entretanto não há outra informação policial sobre o caso. Ainda se aguarda informações da Secretaria de Segurança Pública. 

 

Foto Destque: Revólver abandonado na cena do crime. Reprodução/G1.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo