Notícias

Arrastão Crossfit: pessoas se assustam com um falso arrastão

Após alguns praticantes de crossfit passar correndo na calçada de um bar em Recife, clientes se assustam acreditando ser arrastão, então fogem o mais rápido possível, criando tumulto.

3 min de leitura
23 Set 2022 - 15h40 | Atualizado em 23 Set 2022 - 15h40

No sábado passado, (17), clientes de um bar localizado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, se assustam com um grupo de crossfit correndo, e após acharam que é arrastão, saem em disparada do local, gerando um grande tumulto.

O caso viralizou no Twitter, onde claramente dá para ver os clientes se assustando e fugindo para a direção em que os atletas estavam indo. As imagens foram registradas por câmeras de segurança do local.

“Depois, disseram que era crossfit”, comentou Amyr Kelner, médico, que estava no local com outras pessoas.


E os clientes de um bar da zona sul de Recife que acharam que tava rolando arrastão quando na verdade era a turma do crossfit correndo na rua? pic.twitter.com/TlX6gJjpzb

— Bernardo (@BernardoBcabral) September 22, 2022 ">

Vídeo do momento. Reprodução/Twitter.


Nas filmagens é claramente visto, que de início há apenas uma mulher correndo e olhando para trás, na calçada. Enquanto várias mesas estavam cheias de clientes. Em seguida, passam outros dois homens correndo, junto a um cachorro. Nesse momento a clientela se assusta, a primeira a se levantar é uma mulher que sai rapidamente do local e após inicia-se um tumulto, com um homem correndo e guardando o celular no bolso; sendo este o médico cirurgião plástico Amyr Kelner.

Quando Amyr começa a correr olhando para trás, arrasta junto consigo dezenas de pessoas que também se assustaram com a estranha movimentação.

Foi muito rápido. As pessoas estavam vindo devagar, aí, quando chegaram perto da nossa mesa, começaram a correr. Eu falei para a minha amiga se ligar e segurar a bolsa. Ela se levantou e, nessa hora, alguém gritou que era arrastão. Foi aí que eu me levantei, gritei que era arrastão também e saí correndo”, relatou o médico.

A situação foi desesperadora, sengo Amyr, mas um desespero generalizado. “O pessoal se abaixou nos outros bares e começou a correr. A gente entrou no Alphaiate, se abaixou e, depois de alguns minutos, vimos que nada acontecia. Todo mundo começou a rir e voltou para as mesas, como se nada tivesse acontecido.”.

Quando me levantei, botei o celular e a carteira no bolso. Teve gente que pensou que eu estava sacando uma arma. É coisa de morar em uma cidade tão insegura como a nossa. Graças a Deus, nunca fui assaltado, nem passei por algo do tipo, mas você está em uma cidade extremamente perigosa e vê três pessoas correndo na sua direção”, completou Amyr.

O bar, por nota em contato com o G1 disse que “Tudo não passou de um mal-entendido. Clientes se levantaram com pressa para entro da casa e o movimento foi seguido por vários outros presentes. Esclarecido que nada ocorria, em pouquíssimos minutos todos os presentes retornaram às suas nessas e seguiram com o atendimento”.

 

Foto Destaque: Arrastão. Reprodução/Extra Online. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo