Esportes

Arrascaeta recebe prêmio ‘Bola de Ouro’ da Copa do Brasil

Uruguaio disputava título de melhor jogador da competição com Renato Augusto, do Corinthias; Cássio recebe prêmio ‘Luva de Ouro’ de melhor goleiro

20 Out 2022 - 10h26 | Atualizado em 20 Out 2022 - 10h26
Arrascaeta recebe prêmio ‘Bola de Ouro’ da Copa do Brasil Lorena Bueri

Após o Flamengo conquistar o título de tricampeão da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (19), com a vitória decidida nos pênaltis sobre o Corinthias, o meia rubro-negro Giorgian de Arrascaeta recebeu o prêmio Bola de Ouro, de craque da competição. Já o prêmio Luva de Ouro foi do goleiro Cássio, do Corinthias.

O segundo tempo da final da Copa do Brasil terminou em 1 a 1 para Flamengo e Corinthias e os times foram aos pênaltis. Até que, após os pênaltis ficarem empatados em 5 a 5, o meia-atacante Matheus Vital chutou para fora a última chance de gol do Timão e, então, Rodinei marcou o gol da vitória do Mengão.

Na finalíssima, Arrascaeta, que foi um dos destaques durante toda a competição, teve uma bela e efetiva participação. O meia chegou a marcar um gol ainda no primeiro tempo, quando o Flamengo já pontuava 1 a 0 em cima do Clube paulista. Mas o gol foi anuldo pelo var que considerou o atacante Gabriel Barbosa impedido durante a assistência ao gol. Nos pênaltis, Arrascaeta também marcou.


Arrascaeta recebe prêmio ‘Bola de Ouro’ da Copa do Brasil (Foto: Reprodução/redes sociais/portiarrasca)


Este é o 10° título do uruguaio pelo time rubro-negro, desde que chegou ao club em 2019.

O goleiro do Corinthias, Cásio, também foi pemiado na final da Copa do Brasil. Ele recebbeu a Luva de Ouro de melhor goleiro da competição. Na disputa pelo título, estava o goleiro do Flamengo, Santos.

Já o prêmio de artilheiro da Copa do Brasil foi dividido entre Giuliano e Germán Cano, do Fluminense. Ambos marcaram 5 gols na competição.

 

Foto destaque: Arrascaeta. Reprodução/redes sociais/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo