Celebridades

Arquiteta Camila Pimenta tem seu primeiro filho na mais luxuosa maternidade do país

A arquiteta Camila Pimenta dá luz ao seu primeiro filho, Theo, nesta segunda-feira (15), na recém-inaugurada Maternidade São Luiz Star, considerada a mais luxuosa do país.

17 Ago 2022 - 10h39 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 10h39
Arquiteta Camila Pimenta tem seu primeiro filho na mais luxuosa maternidade do país Lorena Bueri

Theo nasceu nesta segunda-feira (15) e inaugurou o local, com Suíte Presidencial escolhida por sua mãe, na Vila Olímpia/SP

A arquiteta Camila Pimenta dá luz ao seu primeiro filho, Theo, nesta segunda-feira (15), na recém-inaugurada Maternidade São Luiz Star, considerada a mais luxuosa do país, com quartos automatizados e diárias que chegam a 12 mil reais, uma aposta multibilionária da Rede D'or.


Foto do bebê. Foto.Reprodução/Instagram


O bebê é o primeiro a nascer no local e já chega ocupando a Suíte Presidencial, na Vila Olímpia/SP, escolhida e decorada por Camila, considerada o “céu na terra” e seu melhor projeto, conhecida pelo estilo atemporal, sofisticado e exclusivo, que alia arquitetura e design de interiores.

Ao chegar, a mamãe já foi diretamente para o quarto, sem precisar passar pela recepção. Na suíte, bastou acionar o comando de voz à assistente virtual e as persianas já subiram automaticamente e as luzes e o ar-condicionado também se ajustaram. 

Com todo conforto e comodidade que o momento merece, a admissão de Pimenta foi feita no próprio apartamento, assim como os exames médicos, para evitar caminhadas pelos corredores. E a assistente virtual não apenas fica responsável por automatizar o ambiente, tornando-o mais prático: o robô também monitora choros mais prolongados do neném, que são alertados diretamente à enfermaria.


Foto da maternidade. Foto.Reprodução/Instagram


Os lençóis são do tipo 400 fios, as amenidades do banheiro são da grife Trousseau. Na suíte presidencial, há dois cômodos: um para a mãe e o bebê e outro para a família - cada qual com banheiro próprio, para maior privacidade.

Além de todo esse diferencial, o local ainda conta com camarote para a família e convidados assistirem o parto.

Com certeza, uma experiência de alto padrão que revoluciona o conceito de maternidades no Brasil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo