Celebridades

Arnold Schwarzenegger é atacado após falar sobre Guerra na Ucrânia

Em um vídeo postado em todas as suas redes no último dia 17 de março, Arnold Schwarzenegger pede o fim da guerra na Ucrânia e é atacado pelos apoiadores de Vladimir Putin.

23 Mar 2022 - 20h05 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 20h05
Arnold Schwarzenegger é atacado após falar sobre Guerra na Ucrânia Lorena Bueri

No longo vídeo de mais de 9 minutos postado pelo ator, ele se expressa diretamente para o povo russo, informando aos cidadãos que o governo está mentindo em relação à guerra. O vídeo já possui mais de 35 milhões de visualizações só no Twitter e segue aumentando. 

Como estratégia para alcançar ainda mais russos, o ex-governador da Califórnia criou, inclusive, um canal no Telegram, rede social muito usada no país. Com a repercussão, o assunto virou pauta na mídia russa. No programa “Sunday Evening With Vladimir Solovievon”, um dos apresentadores, Vadim Gigin disse que “Esse rosto é a capa do imperialismo e colonialismo americano”, se referindo ao ator de 74 anos. 

Ele, lá na Califórnia, vai dizer para quem mora aqui… ‘a verdade’? Essa é a abordagem deles em relação a nós.”, continuou Gigin. O outro apresentador do programa, Vladimir Solovievon, se juntou ao colega nas acusações contra o Arnold e também contra os próprios Estados Unidos: “Schwarzenegger viajou duas vezes ao Iraque para apoiar as tropas americanas e nunca tentou explicar ao povo iraquiano por que eles estavam sendo destruídos”.


"Eu amo o povo russo. Por isso tenho que lhes dizer a verdade. Por favor assistam e compartilhem"


No vídeo, o ator se dirige aos russos e soldados que atuam na guerra. Ele diz que há coisas no mundo que foram escondidas da população, coisas terríveis que deveriam saber, e em seguida diz que irá contar a verdade sobre a guerra na Ucrânia. Schwarzenegger também se dirige a Putin e ao poder russo, dizendo que “Aos que estão no poder no Kremlin, deixe-me perguntar: por que vocês sacrificariam esses jovens por sua própria ambição? […] Ao presidente Putin, eu digo: você começou esta guerra. Você está liderando esta guerra. Você pode parar esta guerra.

 

Foto Destaque: Arnold Schwarzenegger em vídeo onde pede o fim da guerra. Reprodução/Aventuras na História.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo