Celebridades

Armie Hammer está comprometido com sua sobriedade

O ator Armie Hammer está focando mais na sua sobriedade e nos seus filhos, depois de todos os escândalos girando em torno de assédios sexuais e canibalismo, deixando um pouco a carreira de Hollywood de lado.

11 Fev 2022 - 10h40 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 10h40
Armie Hammer está comprometido com sua sobriedade Lorena Bueri

O ator Armie Hammer de 35 anos está mais focado em manter sua sobriedade e na criação de seus filhos, o primogênito Harper de 7 e anos e seu caçula Ford de 5 anos, frutos de sua relação com a jornalista e apresentadora de Tv Elizabeth Chambers de 2010 até 2020.

No ano passado, durante o segundo semestre, o ator estava internado em uma clínica de reabilitação após ser acusado de assédio sexual e estupro, tendo também vazado diversas gravações dele comentando que fazia diversas fantasias práticas de canibalismo.

Ele foi internado no mês de junho, na Flórida, no ano passado, seus antigos representantes na carreira artística deram atribuição a situação: ao álcool, drogas e seu vício em sexo, deixou a clínica em dezembro do mesmo ano, não houve comentários dele sobre a matéria em relação a vida dele.

Em poucos dias, a ex-mulher do ator está tentando manter o clima amistoso com o próprio por conta dos filhos deles dois, mesmo as várias acusações aumentando contra o cara: “O ano passado não foi fácil, mas ela e o Armie sempre se amaram. Eles estão compreendendo a nova relação entre eles, mas a criação dos dois filhos sempre será prioridade”.


 

 Armie Hammer no filme Me chame pelo seu nome (2018) (Foto: Reprodução/ Instagram)


No começo de 2021, uma conta anônima da rede social Instagram que lhe atribuiu mensagens que descreviam suas fantasias bizarras contendo estupro, violência física e canibalismo, um tempo depois a ex-namorada Courtney Vucekovich trouxe seu relato ao site Page Six que o ator lhe falou que queria muito "quebrar suas costelas e comê-las", chamando-o de manipulador e abusivo.

E uma outra ex-parceira dele Paige Lorenze, contou que foi vítima de violência sexual no seu relacionamento com ele, ainda a marcou com a faca e enviou imagens íntimas protagonizadas por ela aos amigos dele, cheio de denúncias contra ele, Hammer foi afastado do elenco do filme Shotgun Wedding e da série The Offer, e foi deixado também pela agência que o representava.

 

Foto Destaque: Armie Hammer e Leonardo DiCaprio no filme J. Edgar (2011). Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo