Reality

A Fazenda 12: Peões chegam na sede do programa

Neste domingo (6), os 20 participantes estão sendo transportados para a sede da "Fazenda 2", com dois dias de vantagem a produção do programa irá aproveitar para passar todas as regras e gravar conteúdos.

06 Set 2020 - 14h09 | Atualizado em 06 Set 2020 - 14h09
A Fazenda 12: Peões chegam na sede do programa Lorena Bueri

Os participantes já chegaram na sede da Fazenda 12

Faltando dois dias para o começo da Fazenda 12, os participantes chegaram a sede, neste domingo (6), local onde eles passaram os próximos 3 meses confinados. No começo do dia Marcos Mion, apresentador do reality, foi para Itapecerica da Serra receber os nossos peões e postou alguns stories.

Em seus stories ele diz que estão gravando o conteúdo do dia da estreia (8), irá ser gravado a chegada, um pouco da convivência dos peões e a abertura. Ele mostra também que estão cumprindo os protocolos de segurança que foram informados e os peões estão entrando de 3 em 3.


Sede da Fazenda 12, onde participantes passaram os próximos 3 meses (Foto: Reprodução/Instagram)


O apresentador ainda brincou "Vamos abrir a porta do hospício", e disse que as expectativas para A Fazenda 12 estão muito altas, e óbvio nós não podemos esperar menos de uma edição especial como essa.

Os 20 participantes fixos e os 4 reservas selecionados, ficaram duas semanas dentro de um hotel para ter certeza que nenhum estava contaminado com o Covid-19, e agora o confinamento de verdade começou. Sexta feira (4) forma feitos novos exames médicos e quem estava 100% foi enviado para a roça.

Leia mais: A Fazenda 12: Victor Sarro como apresentador digital

Supostas fotos que vazaram mostram os participantes da Fazenda entrando na sede cobertos para que não rolasse nenhum spoiler. E Segundo Fefito, colunista da UOL, a emissora tomou a atitude de transportar os participantes dois dias antes para ter uma vantagem na produção do material e para os fazendeiros se acostumarem com as regras e o uso de microfones.

O apresentador, Marcos Mion, irá interagir com os participantes através de um telão e manterá distância de todos, respeitando o protocolo de segurança. Ele ainda disse que não pode soltar nenhum spoiler, mas antes da estreia do programa serão revelados 3 nomes no aplicativo TikTok, que recentemente fechou parceria com a emissora Record.

(Foto Destaque: Marcos Mion. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo