Música

Ariana Grande ultrapassa a marca dos 900 milhões com hit “One Last Time” 

Após diversos boatos na internet sobre novo álbum de Ariana Grande, o produtor e engenheiro Braun afirma que estão trabalhando em novos hits para o sucessor do 'Positions'.

18 Jan 2022 - 17h50 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 17h50
Ariana Grande ultrapassa a marca dos 900 milhões com hit “One Last Time”  Lorena Bueri

A música “One last time”, lançada em 2014 e que faz parte do segundo álbum de estúdio “My  Everything” da cantora Ariana Grande, ultrapassou recentemente a marca de 900 milhões de streams no Spotify. No Youtube a música está próxima de alcançar 400 milhões de visualizações. Esta é a sétima faixa da artista norte-americana a atingir tal número, a premiação de disco de ouro ou platina. Ariana é  a única artista femininas com sete músicas acima dessa marca! 



Ariana Grande. (Foto: Reprodução/ Divulgação)



Os certificados existentes atualmente são de Ouro (40 mil), Platina (80 mil), Platina Duplo (160 mil), Platina Triplo (240 mil), Diamante (300 mil), Diamante Duplo (600 mil) e Diamante Triplo (900 mil) para faixas e álbuns. Para DVDs, há, ainda, Diamante Quádruplo (1 milhão) e Quíntuplo (1,2 milhão). Visivelmente os números da cantora ultrapassam de longe as expectativas e estimativas dos prêmios. 
 
Em novembro de 2021, o empresário da artista disse em entrevista que estão preparando o novo álbum com foco na arte e qualidade, por isso não há pressa para lançamentos próximos. 
"Ariana Grande está dando uma pequena pausa na música agora. É uma questão de tempo e de quão bom é o conteúdo. Acho que é muito importante focar na arte e na qualidade", explicou Braun. 


Ariana Grande em apresentação (Foto: Reprodução/ Divulgação)


Scooter Braun ainda citou a cantora Adele como exemplo, que demorou quase seis anos para lançar um novo trabalho e surpreendeu positivamente os fãs e até mesmo a crítica. 
Em 2021 chegaram a correr boatos que Ariana Grande lançaria novo material e até mesmo um possível álbum natalino, considerando que a cantora em outros natais agitou as ceias com as canções “Christmas Kisses”, “Christmas & Chill e o hit “Santa Tell Me", lançada em 2014.  A assessoria da artista desmentiu os boatos. 
Após lançar sua versão cover da música Them Changes do multi instrumentista Thundercat, será que podemos esperar influências de jazz no novo álbum de Ariana? Segundo disse recentemente em entrevista o produtor e engenheiro Billy Hickey, a vencedora do Grammy e ele estão compondo novas canções para o sucessor do Positions”.

Foto de capa: Reprodução/divugação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo