Beleza

Ariana Grande recupera sua marca, R.E.M Beauty, por 15 milhões de dólares

Ariana Grande conseguirá recuperar sua marca de cosméticos, R.E.M Beauty, pelo valor de US $15 milhões de dólares, mais de R $78 milhões de reais, após acordo judicial para ter ativos da marca.

07 Fev 2023 - 19h40 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 19h40
Ariana Grande recupera sua marca, R.E.M Beauty, por 15 milhões de dólares Lorena Bueri

Além de cantora, ex-atriz do seriado Victorious onde interpretava Cat, e jurada do The Voice, Ariana Grande também possui uma marca de cosméticos desde novembro de 2021 chamada R.E.M Beauty. A marca possui produtos veganos e cruelty free (livre de testes em animais), além de ter um design super futurista.

Foto: R.E.M Beauty (Reprodução: Pinterest)


E a Ariana Grande está cada vez mais perto de conseguir recuperar completamente, sua marca, R.E.M Beauty. A dona do hit 7 rings assinou um acordo judicial para ter os ativos da sua empresa. 

A Forma Brands é, desde 2020, responsável pelos lançamentos dos produtos da Ariana Grande, assim como das marcas Morphe, Playa Beauty e Bad Habit. E através da Forma Brands, a R.E.M Beauty arrecadou cerca de US $ 84 milhões, o equivalente a mais de R $ 435 milhões de reais.

Em 13 de janeiro, a forma Brands entrou com o pedido de proteção contra falência, Chapter 11. Este arquivamento faz com que a empresa continue suas operações normalmente até que um plano de reestruturação seja aprovado.

Em 13 de fevereiro, a marca R.E.M Beauty alcançará mais um continente: o europeu. Por intermédio da Sephora, os cosméticos da Ariana Grande chegarão na Europa, estando disponíveis em 81 lojas físicas e 13 virtuais.


R.E.M Beauty

 

A marca teve seu início de comercialização no dia 12 de novembro de 2021.

R.E.M. é uma abreviação do inglês para  rapid eye movement, ou “sono profundo” em livre tradução. Também é uma faixa do álbum Sweetner, lançado em 2018. Em coletiva para falar sobre a marca, Ariana disse que "os olhos são nossos comunicadores mais eficazes. Você pode dizer mais com a maneira como olha para alguém do que às vezes com palavras. São o que usamos para sonhar e descansar, e tanta beleza acontece ali. Queríamos muito focar nos olhos para o nosso lançamento principal"

 

Não se sabe quando a marca chegará no Brasil, mas é possível comprar através de sites de importadoras. 


Foto destaque: Ariana Grande recupera sua marca, R.E.M Beauty, por 15 milhões de dólares (Reprodução: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo