Música

Ariana Grande posta stories em estúdio de gravação ao lado de produtores de Taylor Swift e Adele

Ariana Grande está se preparando para seu papel na adaptação do musical de "O Mágico de Oz" e esteve presente no estúdio de gravação dos responsáveis por canções de Adele e Taylor Swift.

07 Nov 2022 - 21h22 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 21h22
Ariana Grande posta stories em estúdio de gravação ao lado de produtores de Taylor Swift e Adele Lorena Bueri

Ariana Grande foi vista, nesta segunda-feira (07), em um estúdio de gravação. Em atualização dos stories do Instagram a cantora publicou ao lado dos produtores Stephen Oremus e Greg Wells. Ariana Grande está afastada do cenário musical devido às gravações do filme baseado na história do Mágico de Oz, “Wicked”, onde interpreta a bruxa boa Glinda. 

Greg Wells já atuou na gravação de “One and Only” de Adele e “Beautiful Ghosts” de Taylor Swift. Stephen Oremus é responsável por diversos espetáculos musicais e está envolvido na produção de “Wicked”. Ariana escreveu em uma de suas publicações que está obcecada por Greg Wells e Stephen Oremus.  

Acredita-se que Grande esteja gravando a trilha sonora do longa-metragem. A cantora já declarou que está focada na produção de “Wicked” e que esse é um sonho de infância. Em maio de 2022, Ariana Grande disse que não começou um novo álbum e, embora saiba das expectativas e teorias dos fãs, ainda não está preparada para gravar depois do lançamento de “Positions”. 



A cantora completou, na época, dizendo que sua agenda não permitia investir na produção de outro álbum, com as audições para o filme “Wicked”, as gravações do programa de TV “The Voice”, além de estar tomando aulas todos os dias. “Eu queria estar preparada quando o teste chegasse”. Ela ainda disse em sua declaração que conhecia o material do musical em detalhes, mas não sabia o que esperar. 

Então, eu trabalhei pesado para ficar pronta. [...] é o papel que eu adoro deste que eu tinha 10 anos e vai ter cada pedaço de mim. Cada minuto, cada grama, do meu coração, do meu tempo, de tudo que eu posso dar. Então minhas mãos estão cheias com um monte de outros trabalhos incríveis no momento. […] Então sim, estão gastando todo o meu tempo na Glinda”, foi a declaração de Ariana Grande à r.e.m. beauty. 

 

Imagem em destaque: Ariana Grande será a bruxa boa do sul, Glinda, em adaptação de espetáculo da Broadway/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo