Cinema/TV

Ariana DeBose e Amanda Seyfried estrelam comédia escrita por Taylor Jenkins Reid

Em My Ex-Friend's Wedding, Ariana DeBose, Chloe Fineman, Amanda Seyfried e Megan Stalter se juntam para tentar impedir que a ex-amiga se case. Com roteiro de Taylor Jenkins Reid, obra começa a ser produzida no próximo verão estadunidense.

04 Mar 2023 - 11h53 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 11h53
Ariana DeBose e Amanda Seyfried estrelam comédia escrita por Taylor Jenkins Reid Lorena Bueri

O que você faria se recebesse uma mensagem de voz da sua ex-melhor amiga na véspera do dia de seu casamento, confessando que ela acha que está cometendo um erro? No filme My Ex-Friend's Wedding ('O Casamento da Minha Ex-Amiga’ em tradução livre), quatro amigas de infância se juntam para tentar impedir que a ex-amiga se case, e reviver a amizade que elas um dia tiveram.

A comédia será estrelada por Ariana DeBose (West Side Story), Chloe Fineman (SNL), Amanda Seyfried (The Dropout) e Megan Stalter (Hacks). A direção é de Kay Cannon (Não Vai Dar), enquanto o roteiro fica a cargo da renomada escritora de livros Taylor Jenkins Reid e Ashley Rodger.

O momento para eleger Reid como roteirista não poderia ser mais adequado, já que o seu best-seller Daisy Jones & the Six acaba de ser adaptado para um série do Prime Video. Além de que, em breve, seus livros Os Sete Maridos de Evelyn Hugo e Malibu renasce também ganharão suas próprias adaptações, o primeiro para a Netflix e o segundo para a Hulu.


Taylor Jenkins Reid é autora do best-seller Os Sete Maridos de Evelyn Hugo (Divulgação/The Week)


A Sony Pictures ganhou os direitos de distribuição global em uma situação competitiva. O longa que estava sendo desenvolvido e escrito pela produtora Circle of Confusion, agora será co-produzido pela empresa com a Sony e a Stacey Snider, co-fundadora e CEO global da Sister, companhia que criou em 2019 com Elisabeth Murdoch e Jane Featherstone.

Ao Variety, Snider falou sobre os seus sentimentos em relação ao projeto.

[Estou] emocionada em fazer parceria com a Sony Pictures nesta comédia sobre o poder da amizade feminina duradoura. 'O Casamento da Minha Ex-Amiga' é uma prova da visão criativa de Taylor, Ashley e Kay, cujo roteiro tocante e hilário atraiu um elenco de estrelas de atrizes incríveis”, disse.

O longa começará a ser produzido no próximo verão estadunidense e ainda não há previsão de estreia. Com grandes nomes envolvidos no projeto, a comédia tem um chamariz eficiente para o público.

Foto Destaque: Ariana DeBose, Chloe Fineman, Amanda Seyfried e Megan Stalter estrelam comédia My Ex-Friend's Wedding (Divulgação: Getty Images/HBO Max - Montagem nossa)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo