Esportes

Argélia entra com recurso por novo jogo contra Camarões pelas eliminatórias da Copa

Depois da derrota por 2 a 1 para Camarões, Argélia pede à FIFA novo jogo pelas eliminatórias africanas para a Copa do Mundo, alegando erros do árbitro Bakari Gassama

01 Abr 2022 - 15h21 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 15h21
Argélia entra com recurso por novo jogo contra Camarões pelas eliminatórias da Copa Lorena Bueri

Após perder a vaga para a Copa do Mundo nos acréscimos do jogo contra Camarões, a Federação Argelina de Futebol entrou com um recurso, pedindo à FIFA para que seja realizado um novo duelo contra os adversários pelas eliminatórias africanas.

Isso porque, de acordo com os argelinos, houve um erro de arbitragem no confronto contra os camaroneses, o que acabou prejudicando a Argélia na busca por uma vaga no Qatar. A partida de volta terminou em derrota por 2x1, com o gol da vitória de Camarões surgindo no apagar das luzes.

A Federação de Futebol da Argélia emitiu um comunicado oficial, relatando sua visão dos fatos e falando até em “honestidade e imparcialidade da arbitragem”.

“Houve uma arbitragem escandalosa que distorceu o resultado do jogo. A federação está determinada a usar todos os meios legais à sua disposição para que os seus direitos sejam restabelecidos num novo jogo, com garantias de honestidade e imparcialidade da arbitragem.”

Depois de um triunfo com placar apertado no jogo de ida (1x0), a Argélia chegou para a segunda partida com a vantagem, além de jogar diante de sua torcida. Mesmo assim, a seleção camaronesa conseguiu devolver o resultado de 1x0 e o jogo foi para a prorrogação.

Os argelinos então chegaram a empatar o duelo, o que lhes dava a classificação. Porém, um gol de Ekambi, aos 124 minutos, carimbou o passaporte de Camarões à Copa do Mundo.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo