Música

Arctic Monkeys divulga primeira live performance do seu novo álbum “The Car”

Com shows marcados no Brasil, a banda britânica Arctic Monkeys divulgação sua primeira live performance da turnê de divulgação do seu novo álbum "The Car".

25 Out 2022 - 20h25 | Atualizado em 25 Out 2022 - 20h25
Arctic Monkeys divulga primeira live performance do seu novo álbum “The Car” Lorena Bueri

Depois do lançamento de “The Car”, seu sétimo álbum de estúdio, a banda Arctic Monkeys divulgou no YouTube o show que realizou em setembro deste ano no Kings Theatre, em Nova York, onde tocou pela primeira vez faixas do seu novo disco. A apresentação inclui os sucessos “Brianstorm” do álbum “Favourite Worst Nightmare” e “Crying Lightning”, presente no álbum “Humbug”. 

Veja a Live Performance: 


Live Performance do álbum "The Car". (Reprodução/Youtube).


Lançado nesta sexta-feira (21), "The Car", é o sétimo álbum de estúdio da banda britânica Arctic Monkeys, com 10 novas músicas escritas pelo vocalista Alex Turner e produzido por James Ford. Com a animação dos fãs depois de quatro anos sem um novo álbum de estúdio, o nome da banda 'Arctic Monkeys' ficou em sexto lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

"The Car é um disco corajoso, daqueles que podem demorar a cativar os fãs de longa data por não seguir a mesma fórmula dos álbuns e músicas anteriores. Ao mesmo tempo ele poderá ser apreciado também por quem jamais se interessou pela banda.", disse a crítica a respeito do novo disco.

O álbum conta com singles como “I Ain’t Quite Where I Think I Am” e “There’d Better Be A Mirrorball”. Você pode ouvir o novo disco da banda em todas as plataformas digitais de áudio. 

Ouça agora: 


"The Car" já está disponível no Spotify. (Reprodução/Spotify).


Com o lançamento do novo álbum, veio também o anúncio de uma nova turnê, que deixou os fãs mais entusiasmados do que nunca. Parece que valeu a pena esperar o retorno da banda dona dos sucessos “I Wanna Be Yours”, “U R Mine?” e “Do I Wanna Know?”, não é mesmo? 

O Brasil já está no roteiro da banda com a turnê para divulgar seu novo álbum. No festival Primavera Sound, a banda será atração principal e também já tem shows marcados em Curitiba e no Rio de Janeiro. 

Em 4 de novembro eles tocam na Jeunesse Arena no Rio. No dia seguinte, fazem o principal show do dia no Primavera Sound em São Paulo. O grupo ainda toca na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, na terça-feira, dia 8. 

Foto destaque: Banda Arctic Monkeys. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo