Esportes

Árbitro denuncia copos com líquido amarelo e bombas lançadas no campo

Cruzeiro e Atlético-MG empataram por 1 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira com a partida tensa que teve até bombas lançadas no gramado.

14 Fev 2023 - 13h25 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 13h25
Árbitro denuncia copos com líquido amarelo e bombas lançadas no campo Lorena Bueri

O árbitro Paulo César Zanovelli registrou em síntese diversos incidentes ocorridos durante o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, na noite desta segunda-feira. Os rivais empataram em 1 a 1 no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, nesta segunda-feira, foi paralisado por causa do arremesso de objetos em campo. O problema continuou no segundo tempo, quando a partida foi interrompida em outras oportunidades, algumas delas por bombas lançadas no gramado.

Objetos como copos, isqueiros, tênis e bombas foram jogados no gramado durante o jogo. Em algumas situações, o árbitro não conseguiu identificar a origem dos artefatos. Em outros, apontou a origem da torcida do Cruzeiro, mandante da partida e com 90% da torcida no estádio.

A bomba caiu perto da margem do Cruzeiro e saiu do setor destinado aos atleticanos. O resumo não menciona a presença de sinalizadores no estádio, mas a transmissão do Premiere mostrou o artefato entre os torcedores do Galo. Imagens da Globo também mostram o rastro da bomba que caiu.


 Cruzeiro x Atlético MG (Reprodução/Instagram)


Aos 3 minutos do primeiro tempo, o jogo foi interrompido devido a copos plásticos com um líquido amarelado que foram jogados no campo de jogo. Não conseguimos identificar de qual torcida eles foram lançados, devido as duas torcidas estarem localizadas no mesmo lado do campo, divididas em parte superior e inferior.

Aos 15 minutos do segundo tempo, interrompi o jogo devido a copos plásticos com um líquido amarelado que foram jogados no campo, vindos da arquibancada onde ficava a torcida do Cruzeiro. Aos 18 minutos do primeiro tempo, uma bomba foi lançada perto do gol onde estava o goleiro do Cruzeiro. Aos 34 minutos foram lançados dois isqueiros e aos 35 minutos um tênis.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência de algumas situações relacionadas a essas paralisações, com a identificação de alguns torcedores envolvidos em tais ações. Segundo relato de Paulo César Zanovelli, "a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência de algumas situações relacionadas às paralisações".

Foto Destaque: Cruzeiro sai na frente, mas Atlético-MG arranca empate e complica rival. Reprodução/ Lance.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo