Esportes

Arbitragem do clássico paulista foi duramente criticada por Michel Araújo

Michel Araújo, jogador do Tricolor do Morumbi, na saída para o intervalo do jogo, fez duras críticas contra a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, após pênalti marcado

14 Mai 2023 - 19h23 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 19h23
Arbitragem do clássico paulista foi duramente criticada por Michel Araújo Lorena Bueri

O árbitro que comandou o clássico entre Corinthians x São Paulo, Bruno Arleu de Araújo, recebeu muitas críticas de Michel Araújo, jogador do Tricolor do Morumbi, na saída para o intervalo, na Neo Química Arena. "Tem que ajustar primeiro com o juiz. Ele deu o gol de empate para o Corinthians. Domínio total do São Paulo o jogo todo. Teve o segundo gol do Calleri que não foi falta. Não foi pênalti para o Corinthians. Então a gente tem que lutar contra tudo. Voltar para o segundo mais ligado, porque tem 12 jogadores lá", reclamou o atleta do São Paulo.


Corinthians X São Paulo: Michel Araújo detona árbrito do Majestoso.( Foto/Reprodução: UOL)


O motivo da indignação de Michel Araújo foi o pênalti marcado, ainda no primeiro tempo da partida. Rafinha em disputa de bola com Wesley, toca o braço do jogador do Corinthians. O corintiano caiu e o árbitro marcou a penalidade, gerando revolta no time do Morumbi e na torcida. Não houve consulta ao VAR.

Michel reclamou também de uma falta de Caleri em Fagner. O árbitro da partida alertou que o jogador do São Paulo empurrou o atleta corintiano, antes de concluir a jogada que resultou no gol para o tricolor. O gol acabou sendo anulado para desespero da equipe. 

O São Paulo alcançou a marca de 8 jogos sem perder, sendo 7 partidas sob o comando de Dorival Júnior. E o time do Parque São Jorge, apesar de manter a tradição de nunca perder para o São Paulo,na Neo Química Arena, amarga 5 jogos consecutivos sem vitórias, em 2023. Com o jogo empatado, o Corinthians, continua na 16a posição da tabela do brasileirão 2023 e o São Paulo, com 9 pontos, ocupa a 10a posição.

O time do Parque São Jorge enfrenta o Galo Mineiro, na próxima quarta-feira(17), na casa do adversário, às 21h30 e o Tricolor do Morumbi, às 20h, no mesmo dia enfrenta o Sport. Os dois confrontos são válidos pela Copa do Brasil.

Foto destaque: Michel Araújo, do São Paulo, critica árbrito em jogo contra o Corinthians. Reprodução/Reddit

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo