Cinema/TV

Aquaman e o Reino Perdido tem filmagens finalizadas

O filme Aquaman e o Reino Perdido terminou de ser filmado, de acordo com o diretor James Wan. Em celebração, ele postou foto com ar comemorativo, ao lado de Jason Momoa e Patrick Wilson em seu Instagram.

3 min de leitura
15 Jan 2022 - 19h11 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 19h11

O diretor James Wan anunciou em seu Instagram que o filme “Aquaman e o Reino Perdido” já está com as filmagens encerradas. Agora a obra vai passar pelo período de produção e tem estreia prevista para dezembro de 2022. 

A maior parte do filme foi filmada do Reino Unido (95%, de acordo com o diretor), entretanto as cenas finais foram gravadas em Malibu. Por enquanto, não se tem muitas notícias sobre o filme. O que se sabe apenas é que David Leslie Johnson-McGoldrick está encarregada do roteiro e foi divulgado o elenco também. Jason Momoa viverá o Aquaman pela segunda vez, assim como Amber Heard que retorna como Mera, princesa de Xebel, o par romântico do Aquaman. Em comemoração ao fim das filmagens, o diretor James Wan postou foto ao lado de Jason Momoa e Patrick Wilson em seu Instagram. Veja abaixo: 


Patrick Wilson (à esquerda), James Wan (ao centro) e Jason Momoa (à direita) em foto. (Foto: Reprodução/Instagram).


Yahya Abdul-Mateen II vai continuar como Arraia-Negra, porém o ator disse que o personagem será apresentado como líder estrategista nesta sequência. Ainda nos veteranos, Patrick Wilson e Dolph Lundgren vão continuar em seus papéis de Mestre do Oceano e Nereus, respectivamente. Temuera Morrison também continua na pele de Thomas Curry, o pai de Aquaman. Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan integram o time dos novatos.


Yahya Abdul-Mateen II como Arraia-Negra. (Foto: Reprodução/Instagram).


A história do novo filme da franquia é a união duvidosa de Aquaman a certo aliado para conter um poder que foi liberto e é capaz de destruir não só Atlântida, como também o planeta. O primeiro filme da franquia arrecadou US$1,148 bilhão e está entre as mais bem-sucedidas obras da parceria DC-Warner Bros.

Foto destaque: Jason Momoa como o herói Aquaman. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo