Celebridades

Aproveitando as férias, Angélica compartilha tudo nas redes sociais

Meio das férias e as redes sociais dos famosos bombam de tanta coisa nova e bonita sendo mostrada aos fãs. Angélica e Luciano não são diferentes, se divertindo com a família e divertindo os fãs com as novidades.

20 Jan 2023 - 14h28 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 14h28
Aproveitando as férias, Angélica compartilha tudo nas redes sociais Lorena Bueri

Os famosos estão aproveitando as férias e não deixam de compartilhar suas experiências incríveis com o público. O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck enchem as redes sociais de postagens divertidas nos lugares que passam com a família.

Fazendo edições divertidas e "mágicas" brincando com as estações diferentes dos lugares novos que passeiam com a familia. Atualmente Angélica postou um vídeo aonde ela joga a toalha pra cima estando em uma praia, bem clima de verão e quando a toalha abaixa entra num clima totalmente oposto; roupa de frio, neve branquinha para todo lado e a famosa frase "mudou o tempo de nada?".

A familia é bem famosa por irem a lugares paradisíacos passar as férias, ilustrando as redes sociais com lugares incríveis muito bons de se verem, aproveitando para fazerem brincadeiras para interagir com os fãs.

Mas não é so esse casal de apresentadores que esta lotando as redes sociais mostrando seus momentos nas férias, a apresentadora da rede Tv Luciana Gimenez estava divertindo o público com as imagens do passeio na neve, praticando esportes e tudo mais; porém as féras da apresentadora teve uma reviravolta trágica por conta de um acidente enquanto ela esquiava.

A apresentadora acabou ferindo a perna quebrando ela em diferentes partes tendo de ir para o hospital, aonde segue em repouso. Felizmente ela está melhor no momento deixando os fãs, amigos e familia tranquilizando sobre seu estado atual. A apresentadora gravou até mesmo um vídeo para a Sônia Abrão que faz o programa "A Tarde é Sua" na mesma emissora.

Acidentes nas férias é comum, vale lembrar que o casal de apresentadores Angélica e Luciano também já passaram um susto ainda mais grave. Em 2015 o casal sofreu um acidente em uma aéronave de pequeno porte que foi obrigada a fazer um pouso forçado quando o motor parou no ar; na época a notícia assustou a todos, pôs dentro do avião estava a família e a babá.

Houve diversas reportagens e investigação na época, o casal teve ferimentos decorrente da "queda" mas felizmente nada grave. Em entrevista Angélica contou que "foi como escutar o silêncio da morte", esse definivamente foi um episódio traumático na vida da familia, mas que felizmente não fez com que eles se segurasse para voltar a aproveitar as férias e deixar esse momento para trás.

Foto Destaque: Angélica e Luciano aproveitando as férias - foto(reprodução/Purepeople)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo