Celebridades

Apresentadora do "Rede BBB", Rafa Kalimann curte dia ensolarado

A ex-BBB curtiu o dia de sol na praia da Barra da Tijuca ao lado do melhor amigo no dia da estreia da 22ª temporada do BBB, que traz Rafa Kalimann como integrante.

17 Jan 2022 - 21h15 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 21h15
Apresentadora do 'Rede BBB', Rafa Kalimann curte dia ensolarado Lorena Bueri

A apresentadora e influenciadora digital Rafa Kalimann aproveitou as altas temperaturas do Rio de Janeiro para aproveitar a praia e renovar o bronzeado durante a segunda-feira (17). Nas fotografias publicadas em suas redes sociais, a beldade aparece ao lado de Ronaldo José, amigo e fiel companheiro da moça.


Rafa Kalimann curtindo o dia de sol na praia da Barra. (Reprodução/AgNews)


A publicação recebeu comentários e elogios de diversas pessoas, incluindo fãs, amigos e outras celebridades. “A bicha sabe ser bonita viu”, comentou a cantora Ana Caetano, da dupla Anavitória. A também influenciadora digital Jéssica Cardoso foi mais ousada no elogio: “Gostosa”. Boninho, diretor de núcleo de realities da Rede Globo, aproveitou a ocasião para alfinetar a ex-BBB. “A sra deveria estar em casa!!!”, ele comentou.



A confirmação de Rafa como nova integrante equipe do ‘BBB’ aconteceu na última segunda feira (10). “Rede BBB tem integrante nova chegando: bem-vinda, Rafa Kalimann! A apresentadora se junta a Ana Clara e Rhudson Victor (…) e comandará o Bate-Papo BBB!", anunciava o post do perfil do BBB no Instagram Nos comentários da postagem, Rafa mostrou a sua animação pelo novo projeto. "Quero me divertir tanto! Voltando para a casa", comentou.

Após enfrentar a cantora e atriz Manu Gavassi e a médica Thelma Assis na final da 20ª edição do reality show global, Rafa foi contratada pela emissora e ganhou um programa para chamar de seu, o “Casa Kalimann”. Com baixa audiência e repercussão negativa, a atração foi cancelada ao final da primeira temporada e não deve receber a renovação.

Foto destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo