Música

Apresentações icônicas do Billboard Music Awards 2022

A premiação do Billboard Music Awards 2022 trouxe além de muitos ganhadores de prêmios, diversas apresentações icônicas que tornaram a noite ainda mais animada tanto para os presentes no evento, quanto para os expectadores em casa.

16 Mai 2022 - 18h32 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 18h32
Apresentações icônicas do Billboard Music Awards 2022 Lorena Bueri

A premiação do Billboard Music Awards, realizada na noite de domingo (15) na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, trouxe além de muitos prêmios icônicos, muitas apresentações espetaculares que tornaram a noite ainda mais animada tanto para os presentes no evento, quanto para os expectadores em casa.

A noite foi aberta animadamente com um ‘medley’de 'Mo Money Mo Problems' em tributo ao rapper The Notorious B.I.G cantado por Sean Combs e Teyana Taylor, complementado por Jack Harlow com 'First Class', seu sucesso que alcançou o primeiro lugar no Billboard Hot 100.


Prévia de apresentação de Sean Combs, Teyana Taylor e Jack Harlow no Billboard Music Awards 2022. (Reprodução/Instagram)


Com a performance dançante de 'Cúrame' de Raul Arejandro, todos se levantaram, assim como na apresentação de Becky G, que cantou 'Baile Con Mi Ex' e 'MAMII' de seu novo álbum 'Esquemas' com muitas danças, empolgação e um look ousado, mantendo a animação do público com suas canções.

Silk Sonic apresentou a canção 'Love Train' em um figurino vermelho e trazendo a vibe vintage aos palcos como de costume, envolvendo o público com as vozes de Bruno Mars e Anderson Paak e o sentimento de romance que suas músicas trazem.


Silk Sonic no palco do Billboard Music Awards 2022. (Reprodução/Twitter)


A próxima performance foi de Megan Tree Stallion logo após a rapper ter ganhado o prêmio de 'Top Rap Artist', a artista apresentou a canção 'Plan B', seu novo single com muita dança e atitude, impressionando o público quando começou a cantar 'Sweetest Pie', sua colaboração com Dua Lipa que não esteve presente por estar atualmente no 'Future Nostalgia Tour' e fez cada segundo no palco ser preenchido pelo acompanhamento vocal  do público.

Uma das apresentações mais esperadas pelo público foi a de Travis Scoot, sendo essa sua primeira apresentação em uma premiação desde 2021, após o acidente em seu festival Astroworld. O rapper performou as faixas 'Mafia' e uma nova música chamada 'Lost Forever' em um palco coberto por branco, com dançarinos performando ao fundo enquanto ele também interpretava sua música em um ambiente que lembrava um Iglu. 

Machine Gun Kelly subiu ao palco para a performance de 'Twin Flame', que começou com o cantor sentado com sua guitarra em um palco coberto por plantas com um fundo escuro que se ascendeu em chamas na segunda parte da canção dedicada para sua esposa Megan Fox e levantou uma dúvida para os fãs quando a dedicou ao filho ainda não nascido dos dois. A performance deixou todos de boca aberta tanto pelas chamas que implementaram a cena, quanto pelos vocais cheios de emoção do cantor.


Machine Gun Kelly em perfomance de 'Twin Flame'. (Reprodução/Instagram)


A premiação contou com muitas surpresas no palco e muita resposta dada pelo público, o que tornou a noite perfeita para quem estava se apresentando e para quem assitia confortavelmente de casa.

 

 

Foto Destaque: Becky G em apresentação no Bilboard Music Awards 2022. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo