Tech

Aprenda e entenda a utilidade do acesso a preços de ações e criptomoedas na nova ferramenta do Twitter

A nova mudança no Twitter irá proporcionar aos usuários acesso a preços de ações através de criptomoedas, assim a rede Social comandada por Elon Musk também será um espaço de aprendizado e conhecimento para quem usufrui.

23 Dez 2022 - 15h00 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 15h00
Aprenda e entenda a utilidade do acesso a preços de ações e criptomoedas na nova ferramenta do Twitter Lorena Bueri

A nova mudança na rede Social anunciada pela empresa Twitter Business na última quarta-feira (21), proporciona um novo recurso aos seus usuários. 

Com esta atualização inesperada, porém inovadora, a nova função dá a seus participantes uma opção útil na hora de pesquisarem sobre dinheiro e economia, sem precisar sair do Twitter para isso, ou seja, se tornou um lugar onde o usuário pode se divertir com entretenimento e se informar ao mesmo tempo. Mas aí você se pergunta, como faço para obter acesso a essa ferramenta e qual o objetivo dela para mim? Fique tranquilo, é um simples processo e iremos te explicar.

Para descobrir preços de ações em formato de criptomoedas basta ir na função “Buscar no Twitter” com símbolo de lupa, digitar o sifrão símbolo do dólar “$” e junto com ele digite o “Ticker”, que pode ser BTC (Bitcoin), assim sua pesquisa ficará da seguinte forma “$BTC” e em seguida surgirá o resultado, que será o gráfico com o atual preço das ações e também a porcentagem do valor. A opção “Visualizar no Robinhood” que estará logo abaixo do gráfico proporciona ao usuário uma visão mais ampla dos preços das ações, mostrando a mudança crescente e decrescente constante dos preços ao longo do tempo, mas especificamente nas últimas doze horas.


 

Gráfico com criptomoedas na tela do Notebook. (Foto:Reprodução/Freepik)


Sendo assim os usuários estão tendo acesso e se informando melhor dos preços das ações de empresas importantes, podendo também analisar os preços atuais em relação aos preços anteriores e a discrepância entre eles, que estão relacionadas a rede social que eles usufruem. De acordo com o site “Época Negócios”, a empresa do Twitter ainda afirmou que pretende adicionar uma melhor compatibilidade de símbolos na rede social, assim ampliando ainda mais o conteúdo aos seus usuários.

Apesar de não ter deixado claro o por que desenvolveu esta nova mudança, o CEO atual Elon Musk usou seu Twitter na quinta-feira (22), para deixar claro que o novo recurso não é a única, e sim, uma das muitas melhorias do produto que estão chegando ao Twitter financeiro.

 

Foto destaque: Dois homens segurando o símbolo do Twitter. Reprodução/Freepik

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo