Moda

Aprenda como apostar na tendência all jeans

Os looks “all jeans” estão de volta. Saiba como usar a tendência dos anos 2000 com versões atualizadas e mais modernas, separamos 5 dicas incríveis para você arrasar

26 Ago 2022 - 08h48 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 08h48
Aprenda como apostar na tendência all jeans  Lorena Bueri

O “all jeans” voltou com tudo e mostrou ser uma tendência fortíssima nas passarelas, com o retorno da moda anos 2000, os looks totalmente jeans estão de volta com versões atualizadas e mais do que modernas. A diva Britney Spears era referência nas roupas “all jeans”, mas agora a moda é os conjuntos de jaquetas cropped com com wide leg e tops com shorts.

A diretora criativa da Label Litt, Manuella Almeida, são roupas totalmente jeans são versáteis e práticas, funcionando como peças chaves e garantindo o sucesso da tendência neste verão,quando estamos a procura de uma roupa fácil e bonita devido as altas temperaturas. Confira dicas de como bombar com suas peças jeans.

As jaquetas croppeds combinadas com uma calça wide leg ou pantalona é uma tendência que podemos apostar. A produção já está sendo usada pelas fashionistas nacionais e internacionais. Fica lindo com botas ou tênis chunky


Look all jeans (Foto: Reprodução/Instagram)


Os shorts jeans é uma peça muito conhecida e usada, ficam lindos para os dias de muito calor. Combinando um top de coração e um short larguinho, ficará estilosa e não irá passar calor.


Short jeans (Foto: Reprodução/Instagram)


O top estruturado bem curtinhos, que lembram sutiãs serão a grande aposta no verão por serem práticos e versáteis para dias muito quentes. Combinam com saias, shorts e calças mais folgadas.


Top curtinho tendência (Foto: Reprodução/Instagram)


A wide leg ou pantalona jeans são os modelos mais procurados atualmente. Funcionam com jaquetas croppeds e tops curtinhos, deixando uma faixa de pele à mostra, dando um toque sexy e descolado.


Jeans Litt (Foto: Reprodução/Instagram)


O vestido mini, muito conhecido no universo da moda nos anos 1960 e 1970. Aposte em recortes laterais, que são outra tendência, o comprimento mini virá com tudo nesse verão, sendo uma proposta mais sexy.


Vestido mini para o verão (Foto: Reprodução/Instagram)


As peças jeans são as mais usadas e conhecidas em todo o mundo por serem muito versáteis, fáceis de combinar e se encaixam com qualquer estilo. Possuem muitos modelos e opções no mercado, com o verão chegando o “all jeans” será uma excelente opção.

Foto Destaque: Look all jeans. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo